Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Deborah Secco e Bruno Torres terminam namoro: 'Não estamos nos falando'

Deborah Secco e Bruno Torres colocaram um ponto final no namoro de apenas sete meses. Segundo o agora ex-namorado da atriz, os dois tiveram uma briga que acabou ocasionando o fim da relação.

"A gente deu um tempo e é algo recente... Nem tenho muito o que dizer sobre isso! Brigamos e, até onde sei, não tem mais volta", afirma Bruno ao Purepeople.

O ator, que começou a namorar Deborah em dezembro de 2013 durante as filmagens do longa-metragem "A Estrada do Diabo", prefere não revelar o motivo que levou ao fim do relacionamento, mas não esconde que está chateado.

Ele também não comenta o suposto namoro de Deborah com o médico baiano Marcelo Maltez (que namorou Luana Piovani em 2007). A história surgiu após a atriz aparecer no Instagram em uma foto postada por uma amiga, onde aparece de rosto colado ao do rapaz.

"Não sei de nada. Não nos falamos mais, estamos distantes. Uma pena", diz Bruno, que agora pretende se dedicar ao trabalho.

Ele acaba de receber a concessão do Ministério da Cultura para produzir e dirigir o primeiro filme da carreira. No ano que vem, o ator - também músico e fotógrafo - começa a rodar "A Espera de Eliz", que terá como locações o Rio Grande do Sul, o Amapá e a Guiana Francesa.

Solteira

Procurada pelo site, Deborah Secco, que se prepara para estrear como uma comissária muambeira na novela "Boogie Oogie", confirmou através de sua assessoria de imprensa que terminou com Bruno, mas garantiu estar solteira.

"Diferentemente do que foi publicado hoje, Deborah Secco não está namorando Marcelo Maltez. Eles estavam juntos em um jantar com outros amigos, inclusive. Deborah terminou recentemente o relacionamento de 7 meses com Bruno Torres e agora está totalmente dedicada ao trabalho e às gravações da nova novela das seis", disse a atriz, que para aparecer diferente na trama com estreia prevista para o dia 4 de agosto pintou o cabelo de loiro.

Desde que assumiram o namoro, Deborah e Bruno foram flagrados juntos algumas vezes. O ex, inclusive, fez um ensaio fotográfico da artista, quando ela inaugurou sua página oficial no Facebook.

Os dois também eram constantemente vistos prestigiando espetáculos de teatro e eventos culturais. Eles chegaram a apresentar juntos o Festival de Cinema de Pernambuco.

"Ele é muito parecido comigo. Fazemos as mesmas coisas, lemos os mesmos livros, ouvimos as mesmas músicas", disse a atriz, em entrevista ao jornal carioca "O Dia".

Na mesma entrevista, a atriz contou que havia conhecido a família do namorado, que é de Brasília. "Eu simplesmente disponho-me a conhecer as pessoas da maneira que elas são. E também mostro quem realmente sou", analisou a artista ao ser questionada se não fala sempre as mesmas coisas sobre seus relacionamentos.

Deborah estava solteira desde que terminou o namoro-relâmpago com o empresário judeu Rogério Chor. No começo do ano, assim que terminou o casamento com Roger Flores , a atriz engatou um relacionamento com o cantor católico Allyson Castro, que também durou poucos meses.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.