Mulher acusada de racismo contra filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é solta em Portugal
Publicado em 31 de julho de 2022 10:59
Por Patrícia Dias
Racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso repercutiu nas redes sociais e na imprensa portuguesa.
Mulher acusada de racismo contra filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é liberada Giovanna Ewbank enfrentou mulher que chamou adultos e crianças negros de 'pretos imundos' Mulher suspeita de racismo contra Títi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, foi levada presa, mas já foi liberada Giovanna Ewbank se revoltou contra um episódio de racismo sofrido por seus filhos em Portugal Giovanna Ewbank discutiu com uma mulher, que teria dito para 'tirar aqueles pretos imundos dali', referindo-se a Títi e Bless
Veja + após o anúncio

A mulher suspeita de racismo contra Títi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, estava alcoolizada no momento da detenção e já foi liberada pela polícia. A informação é do jornal português "Público", que não informou se a suspeita pagou alguma fiança. Segundo a publicação, a Divisão de Comunicação e Relações Públicas da GNR (Guarda Nacional Republicana) confirmou também que existem testemunhas que atestam os insultos denunciados pelos atores.

O caso aconteceu em um restaurante em Costa da Caparica, litoral do país europeu, no último sábado (30). De acordo com os relatos, confirmados por testemunhas, a mulher teria dito para tirar "aqueles pretos imundos", referindo-se a Títi e Bless.

Caso ganha repercussão na imprensa de Portugal

Giovanna Ewbank, então, discutiu com a pessoa, e a chamou de "racista nojenta" em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Muito nervosa, a youtuber reagiu cuspindo e batendo na cara da mulher, conforme confirmado pela própria. "Vamos passar por cima dos racistas", desabafou.

Após a confusão, a GNR (Guarda Nacional Republicana) foi acionada por Bruno Gagliasso e chegou ao local. A mulher, que também teria xingado os policiais responsáveis pela ocorrência, foi levada presa. A assessoria dos atores confirmou o incidente e informou também que além de Títi e Bless, a pessoa teria atacado ainda uma família de turistas angolanos que estava no restaurante.

O caso ganhou repercussão na imprensa de Portugal, onde Giovanna é conhecida por seu canal no YouTube. Nas redes sociais, artistas manifestaram solidariedade ao casal e a seus filhos, adotados no Malaui, País do sudeste africano.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Entretenimento Principais notícias Giovanna Ewbank Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Alexandre Correa ataca Ana Hickmann após anúncio de viagem internacional com Edu Guedes e o filho: 'Gente criminosa'
Alexandre Correa ataca Ana Hickmann após anúncio de viagem internacional com Edu Guedes e o filho: 'Gente criminosa'
2 de julho de 2024
'Nahim pode ter sido empurrado e ter caído': quase uma semana após morte do cantor, Polícia ainda não descarta homicídio
'Nahim pode ter sido empurrado e ter caído': quase uma semana após morte do cantor, Polícia ainda não descarta homicídio
19 de junho de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias