Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Giovanna Ewbank

Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofrem racismo e atriz parte pra cima de mulher. Vídeo!

Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofrem racismo e atriz parte pra cima de mulher. Vídeo!
10 fotos
Veja as fotos!
No vídeo, Giovanna grita e ofende mulher que foi preconceituosa com seus filhos. É possível ouvir a mãe de Títi e Bless chamá-la de 'racista nojenta'

Giovanna Ewbank foi flagrada brigando com uma mulher em Portugal após ela ser racista com Títi e Bless. No vídeo compartilhado por Leo Dias, do "Metropoles", a youtuber aparece bem próxima à mulher, falando alto e gesticulando, enquanto era segurada por um homem. Bruno Gagliasso aparece na gravação e fica ao lado da esposa, que grita e insulta a loira que foi preconceituosa com as crianças - que celebraram o aniversário do irmã, Zyan, neste mês.

No começo do vídeo, é possível ouvir Giovanna chamar a mulher de "racista nojenta". "Você é horrorosa, é feia, nojenta. Olha a sua cara. Eu tenho pena de você porque você não é amada. Sabe o que você merece? Um soco, uma porrada", gritava a esposa de Gagliasso, que não interferiu . Pessoas que estavam presentes no local afirmaram a Leo Dias que a mulher teria falado para "tirar aqueles pretos imundos dali", se referindo a Títí e Bless.

Segundo a coluna, Giovanna cuspiu no rosto da mulher ao ouvir seus filhos sofrerem racismo. A assessoria de imprensa do casal não atendeu o contato do "Metropoles" sobre o assunto. Nas redes sociais, os dois não comentaram sobre o episódio ou o vídeo até o fechamento desta matéria. Antes de chegar a Portugal, Gio já havia passado por um perrengue no aeroporto e não pôde viajar com Zyan, Bless e Títi. "Teve que tirar mala do avião. É de chorar", declarou ela.

Títi sofreu racismo de socialite em 2017

Infelizmente, esta não foi a primeira vez que Títi sofreu preconceito racial. Em 2017, a socialite Day McCarthy divulgou um vídeo no qual ela alegava ser criticada por não ter os olhos azuis. Em seguida, ela ataca Títi, chamando a pequena de "macaca" e que a menina tem o cabelo "horrível" e de "pica de palha".

"O nariz é horrível, mas o povo diz que a menina é linda", acrescentou. A socialite diz ainda que os atores não podem ter uma herdeira com as características de Títi, batizada em igreja anglicana, porque são brancos de olhos claros. "Filha não é", disparou.

Na época, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank entrou na Justiça contra Day, pedindo R$ 180 mil de indenização por injúria racial. "Eu espero que aconteça justiça e por isso que eu estou aqui, como pai e como cidadão. É um crime e ela precisa pagar pelo que ela fez. É uma criminosa e eu acho que o mais importante de tudo é que eu estou aqui", declarou em entrevista à imprensa.

Bruno Gagliasso chora ao falar de racismo contra os filhos: 'Quero filhos fortes'

Durante participação no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme , o ator chorou ao falar que o racismo era um dos maiores medos de sua paternidade. "Isso está na vida de quem é preto, não tem jeito. A gente tem que aprender a lidar com isso, é difícil. Dói, mas temos que conversar sobre isso", declarou o ator no "Quem Pode, Pod".

"A melhor forma de defender eles é dando informação, ensinando e mostrando a realidade do nosso país. Dói na hora, mas a verdade ensina. Eu quero meus filhos fortes e ensinando outras crianças brancas a defender outras crianças pretas. Quero que eles façam a diferença", desabafou Bruno, emocionando Fernanda e Giovanna.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.