Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maiara alcança manequim 38 e mantém preocupação com corpo: 'Focada em saúde'

A cantora chegou ao manequim 38 um ano após cirugia bariática. A sertaneja, atualmente com 65 kg, disse que ainda mantém a preocupação com o corpo. 'Estou fazendo vários exames, focada em ter saúde. Acho importante parar e fazer um check up, cuidar de mim', contou. A artista ainda disse que ficou em alerta após a doença de Simaria: 'Serviu para a gente pensar no que importa'

Um ano após realizar cirurgia bariátrica, Maiara chegou ao manequim 38 e pesa 65 kg. A sertaneja, porém, não dispensa a preocupação com o corpo. "Estou fazendo vários exames, focada em ter saúde. Acho importante parar e fazer um check up, cuidar de mim", afirmou ao jornal "Extra". Segundo a irmã de Maraisa, o afastamento de Simaria dos palcos devido a uma tuberculose ganglionar gerou um alerta: "Acho que serviu para a gente pensar no que importa. A carreira é muito importante, mas se cuidar antes de tudo é mais".

Cantora planeja continuar solteira: 'Não tenho muita sorte'

Maiara, sem planos de casamento, disse que não pensa em deixar de ser solteira: "Quero permanecer assim, sabe? Não tenho muita sorte no amor, não". A cantora contou que prefere nem entrar em aplicativos de relacionamento: "Não daria pra mim. O cara vai ver minha foto e não vai acreditar que sou eu. E se acreditar, nunca vou saber se quer a cantora ou eu mesma. Mas já vi que funciona para conhecer pessoas. Não sei se são bons para um namoro sério".

Sertaneja assume traição no passado: 'Não me orgulho'

Recentemente, a dupla lançou a música "Traí Sim", parceria com Zé Neto e Cristiano, e Maiara admitiu que já foi infiel no passado: "Já traí, não me orgulho. Mulher não trai, né, se vinga. E não é bom. Mas, por outro lado, tem aquela mulher que aceita tudo, o marido às vezes até com outra família, e quando ela decide trair eu acho é pouco".

Artista se preocupa em falar de feminismo: 'Uma questão ainda'

Maiara e Maiara enfrentaram machismo no passado e são representantes do feminejo. Porém, Maiara entregou que se preocupa ao falar sobre feminismo: "É uma questão ainda, temos que aprender muita coisa com os homens, inclusive, e eles com a gente. Tenho receio, por exemplo, de ter uma filha e ela já ter que nascer sendo uma guerreira. Independente, reativa a um galanteio ou um elogio. Temos que pensar também até onde essa luta para que nós mulheres sejamos independentes e empoderadas não está favorecendo e até enriquecendo alguns homens. Vivemos num mundo capitalista ainda liderado por eles".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.