Entenda por que Jade Picon é acusada de estrelismo após deixar o 'BBB 22'
Publicado em 24 de março de 2022 11:43
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Jade Picon é um dos nomes mais comentados do 'BBB 22', logo, é natural que ela desperte a atenção do público por onde passe. No entanto, publicações afirmam que ela não tem sido muito receptiva. Entenda!
Entenda por que Jade Picon é acusada de estrelismo após deixar o 'BBB 22' Jade Picon é um dos nomes mais comentados do 'BBB 22', logo, é natural que ela desperte a atenção do público por onde passe Jade Picon: publicações afirmam que a influencer não tem sido muito receptiva com os fãs após a saída do reality show Jade Picon: segundo o Em OFF, a ex-'BBB' estava no saguão de um hotel no Rio de Janeiro, quando uma fã de 15 anos decidiu chamar o nome dela Empresário de Jade Picon teria dito apenas 'não' ao chamado da fã e ela teria corrido em direção ao carro. A fonte do Em OFF afirma que o saguão estava vazio
Veja + após o anúncio

Jade Picon deixou o "BBB 22" com porcentagem de rejeição, mas saiu longe de ser cancelada, inclusive, tem sido sondada pela TV Globo para apresentar um quadro no "Encontro". No entanto, portais e colunistas apontam uma atitude que pode desagradar o público: a influencer, que, recentemente, abriu o jogo sobre procedimentos estéticos, não tem sido muito receptiva com os fãs após a saída do reality show.

+ Jade Picon rebate críticas por seu comportamento no 'BBB 22' e conta se rejeição a incomodou

Segundo informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, Jade estava na saída de um hotel no Rio de Janeiro, quando uma fã de 15 anos decidiu chamar o nome dela. A fonte conta que o saguão estava vazio, mas o empresário da jovem disse apenas "não" e ela teria corrido em direção ao carro.

JADE PICON DESISTIU DE JANTAR EM RESTAURANTE APÓS ASSÉDIO DOS FÃS

Nesta semana, outra situação controversa relacionada à Jade foi noticiada pelo jornal Extra. A publicação conta que a jovem chegou ao restaurante de um shopping no Rio de Janeiro com o boné enterrado na cabeça, mas, mesmo assim, foi reconhecida e recebeu muitos pedidos de fotos.

Jade e o empresário optaram por levar a comida para o hotel onde ela está hospedada na capital carioca. Apesar disso, ela foi bastante simpática com o paparazzo que estava no local e posou para fotos.

A reportagem do Purepeople Brasil entrou em contato com a equipe de Jade para eventuais esclarecimentos, mas ainda não obteve resposta.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Blogueiras Youtuber BBB Polêmica Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho e Nizam fazem críticas ao corpo de Yasmin Brunet; cantor diz que ela 'está mais velha e largou de mão'
'BBB 24': Rodriguinho e Nizam fazem críticas ao corpo de Yasmin Brunet; cantor diz que ela 'está mais velha e largou de mão'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias