Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Após levantar suspeitas de gravidez, Nicki Minaj zomba de rumores

Depois de chamar Meek Mill de pai durante show no domingo (9), rapper compartilhou mensagens de fãs a parabenizando por estar grávida e ironizou com gargalhadas

Nicki Minaj é dessas que gostam de provocar seus fãs e a imprensa. Depois de exibir o anel cravejado de diamantes que ganhou do noivo, o rapper Meek Mill, a cantora ironizou, via Twitter, os rumores de que estaria esperando seu primeiro filho. Tudo começou porque ela chamou o amado de "baby father" em pleno palco da turnê "The Pinkprint", levando ao delírio o público do show, ocorrido em no último domingo, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Segundo o TMZ, fontes próximas afirmam que a rapper, que nas últimas semanas se envolveu em um polêmica discussão virtual com Taylor Swift, costuma chamar o namorado do apelido "baby father", o que não significia necessariamente que ela esteja o chamando de "pai" ou "pai do meu bebê", como a imprensa e os fãs entenderam a declaração.

Irônica, Nicki compartilhou a mensagem de um fã com vídeo do momento em que ela faz a afirmação no palco, enquanto a plateia grita. O seguidor comentou: "adivinha quem está grávida", mas a voz de "Anaconda" se limitou a usar emojis simulando uma gargalhada. Outro seguidor chegou a parabenizá-la pela novidade: "parabéns pela notícia do bebê! Tão feliz por você", comentou um seguidor, que teve sua mensagem compartilhada pela rapper com várias carinhas "chorando de rir".

Nicki Minaj já fez um aborto na adolescência: 'Não estava preparada'

Aos 32 anos, a rapper de Trinidad e Tobago revelou, em entrevista à revista "Rolling Stone", que realizou um aborto depois de engravidar de seu primeiro amor, um cara mais velho do bairro nova-iorquino do Queens. "Pensei que fosse morrer", contou.

"Eu era uma adolescente, foi a coisa mais difícil que já passei". Para a cantora, a decisão que ainda a tem "assombrado" foi a mais certa para a época em questão. "Não estava pronta, não tinha nada a oferecer a uma criança", completou a artista. Na faixa "All Things Go", lançada no fim de 2014, Nicki conta que "seu filho com Aaron faria 16 anos a qualquer minuto", o que leva a acreditar que ela fez o aborto quando tinha 16 anos.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.