Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após morte da namorada de Mick Jagger, Rolling Stones cancela show na Austrália

A banda Rolling Stones cancelou o show que faria na Austrália, na quinta-feira (20), após morte da namorada do cantor Mick Jagger, a estilista e ex-modelo L'Wren Scott. Ela foi encontrada sem vida no apartamento onde morava, em Nova York, nesta segunda-feira (17).

A apresentação do grupo de rock aconteceria na cidade de Perth. De acordo com um porta-voz de Mick Jagger, o músico está muito abalado com a tragédia. Eles estavam juntos desde 2001, quando o cantor terminou seu casamento com Jerry Hall, sua segunda esposa.

Veja também

De acordo com o jornal "New York Daily News", o corpo da estilista foi encontrado por seu assistente pendurado em um lenço em uma maçaneta. Ele chamou a polícia após presenciar a cena. Os médicos legistas ainda não confirmaram a causa da morte, mas a suspeita é de que L'Wren Scott tenha cometido suicídio.

Luciana Gimenez usou o seu Twitter para homenager a estilista. "RIP L'wren, nunca esqueceremos de você". A apresentadora teve um breve relacionamento com Jagger que resultou no nascimento de Lucas Jagger, em março de 1999. Atualmente, o garoto está com 14 anos.

Segundo o site "Daily Mail", a namorada de Jagger estava com uma dívida de quase 6 milhões de dólares. "L'Wren estava com muitos problemas financeiros. Ela era incapaz de pagar seus funcionários e fornecedores e isso estava acontecendo há bastante tempo. Foi uma situação trágica e ela escondeu de todos. Sua equipe esperava a empresa falir e seus fornecedores e alfaiates se preparavam para deixar o emprego, porque os salários não eram pagos", disse uma fonte.

Envergonhada, ela se recusava a pedir ajuda financeira para Mick Jagger. Ainda segundo a fonte, a estilista estava deprimida e tentava se recuperar de um ataque de automutilação.

"L'Wren estava realmente muito conturbada. Passou por algumas questões sobre Mick Jagger e sua posição na família. Parece que ela sofria de depressão também. Ela também sabia que depois dos últimos divórcios de Mick ele não tinha tempo para um novo casamento e muito menos para a monogamia", explicou a fonte.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.