Graciele Lacerda faz planos para 2020 com Zezé Di Camargo: 'Mudanças'
Publicado em 25 de janeiro de 2020 22:12
Por Laís Fernandes
Graciele Lacerda posou com Zezé Di Camargo na fazenda do cantor e fez uma balanço sobre os últimos anos do relacionamento com o cantor. 'Não existe conto de fadas. A perfeição fica por conta das novelas, filmes e posts de redes sociais', declarou ela. Sobre este ano, a influencer fez planos: 'Serão muitas mudança e todas elas necessárias e muito bem pensadas!'
Graciele Lacerda faz planos para 2020 com Zezé Di Camargo, em 25 de janeiro de 2020
Graciele Lacerda posa na fazendo de Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda fala de 'renascimento' com Zezé Di Camargo: 'Muitas mudanças'
Graciele Lacerda estava se planejando para engravidar de Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda faz balanço sobre relacionamento com Zezé Di Camargo: 'Ninguém imagina tudo que se passa'
Graciele Lacerda negou traição de Zezé Di Camargo com bailarina mais nova
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo ainda não são casados oficialmente
Zezé Di Camargo negou que já esteja casado com Graciele Lacerda
Veja + após o anúncio

Graciele Lacerda posou abraçada com Zezé Di Camargo na fazenda do cantor em Goiás, neste sábado (25), e fez uma retrospectiva dos últimos dois anos ao lado do artista. "Na vida real é batalha, são problemas no trabalho, financeiros, de saúde, fofocas, aborrecimentos", comentou a jornalista. Nesta semana, ela ironizou os rumores de que o sertanejo estava envolvido com uma bailarina mais jovem. "Só se tiver saindo nos três juntos (risos). Porque estamos sempre juntos", respondeu Graciele.

'Ninguém imagina tudo que se passa', declarou Graciele sobre relacionamento

No texto, Graciele Lacerda relembrou as dificuldades vividas com Zezé Di Camargo, que a elogiou em uma foto de biquíni recente. "Só nós dois sabemos o que enfrentamos para chegarmos até aqui. Nesses dias na fazenda fizemos um balanço dos últimos 2 anos e relembramos quantos problemas enfrentamos. Ninguém imagina tudo que se passa... Não existe conto de fadas. A perfeição fica por conta das novelas, filmes e posts de redes sociais. Na vida real é batalha, são problemas no trabalho, financeiros, de saúde, fofocas, aborrecimentos... e tudo isso faz parte da vida", comentou a jornalista. "Mas o que realmente importa é que JUNTOS resolvemos e superamos tudo e todos. Nesse 'balanço' chegamos a conclusão que o nosso amor só se fortaleceu nos dando a certeza que somos para sempre!", continuou.

Graciele Lacerda faz planos para novo ano: 'Muitas mudanças'

A jornalista continuou o texto fazendo planos para este novo ano. "Posso dizer que 2020 é o nosso ano de renascimento! Os sonhos , se tornaram projetos e agora estamos na fase de realização. Serão muitas mudança e todas elas necessárias e muito bem pensadas!", escreveu Graciele. Alguns seguidores levantaram a hipótese de gravidez, já que ela estava fazendo dieta para uma possível gestação. No final, ela se declarou ao cantor: "Poderia terminar dizendo o quanto amo esse homem que está ao meu lado aí na foto. Mas o meu amor por ele é óbvio. Prefiro falar o quanto admiro esse homem. Isso é um privilégio para poucos!!! E eu te admiro muito, Zezé, e sou sua fã".

Zezé Di Camargo nega casamento com Graciele. Entenda!

No ano passado, Graciele Lacerda respondeu uma seguidora nas redes sociais sobre seu status de relacionamento com Zezé. "Decidiram se casar oficialmente?", questionou uma internauta. "Já nos casamos oficialmente", revelou a influencer. No entanto, o cantor negou e disse que Graciele foi mal interpretada. "Ela respondeu a uma seguidora tipo: 'já estamos casados!' Ela se referia ao fato de estarmos morando juntos há algum tempo. Pessoal distorce tudo! Falaram que estamos casados com separação parcial de bens! Mentira pura! Nós temos um contrato de união estável", declarou Zezé Di Camargo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias