Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Discretos! Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo já se casaram: 'Oficialmente'

Compartilhe no Facebook
Graciele Lacerda confirmou que já se casou oficialmente com Zezé Di Camargo, durante uma conversa com seus seguidores do Instagram. A digital influencer explicou ainda que não mudou seu sobrenome após o casamento. Noivos desde 2017, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo também planejam ter um filho já no próximo ano. Segundo o sertanejo, a jornalista quer ser mãe de uma menina

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda já são marido e mulher! A jornalista confirmou o casamento com o sertanejo, inicialmente marcado para fevereiro de 2020, ao responder uma fã em sua rede social. "Decidiram se casar oficialmente?", questionou a seguidora ao ver um clique do casal. "Já nos casamos oficialmente", revelou Graciele, em primeira mão. Na legenda da imagem, a digital influencer deixou claro, no entanto, que ainda não está grávida, apesar de este ser um plano para breve. Ativa nas respostas a seus seguidores, Graciele explicou ainda que não mudou seu sobrenome após o enlace. "Meu nome continua do mesmo jeito", afirmou.

Graciele Lacerda confirma que já se casou com Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda confirma que já se casou com Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda conta que não mudou seu sobrenome após o casamento
Graciele Lacerda conta que não mudou seu sobrenome após o casamento

Graciele ganhou homenagem de Zezé Di Camargo em aniversário

Ao completar 39 anos de idade, Graciele Lacerda ganhou uma declaração pública de amor de Zezé Di Camargo, além de um voo de helicóptero até uma noite romântica em um chalé. "Um dia você me disse: quero ser sua menina! E aquele sorriso largo, leve e branco feito neve, me deu a certeza que um dia, você seria meu destino. E nas retinas daqueles olhos que me fitavam vi que logo me tornaria submisso daquele olhar. Depois de tanto tempo continuo enroscado em seus cabelos, abraçado em seus abraços, lambuzado por seus beijos e afogado em seus desejos. Obrigado por me fazer entender que vale a pena sonhar, acreditar e acima de tudo: amar! Feliz aniversário, meu amor!!!", escreveu o cantor, nomeado recentemente embaixador do Turismo no Brasil.

Graciele Lacerda muda dieta para engravidar

Para preparar o corpo para o congelamento de óvulos, que serão posteriormente fertilizados por Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda mudou a rotina de sua dieta. "Todo ano, entre junho e julho eu dou uma relaxada na dieta. Só que esse ano, como eu tô fazendo a preparação para fazer o congelamento, eu comecei a comer antes. Desde final de abril pra cá que eu só como. E aí comi horrores e agora eu tenho que fazer essa dieta de 15 dias pra poder fazer o congelamento", explicou a influencer, que em seguida fez uma dieta detox. "O detox é uma dieta bem restritiva mesmo, mas ela dá um resultado incrível. Fiz um dia só, hoje eu já acordei totalmente desinchada, eu tô me sentindo muito bem", contou.

Zezé Di Camargo assume que Graciele vai escolher nome do bebê

Com muito desejo de ser mãe, Graciele Lacerda tem preferência por engravidar de uma menina, como contou Zezé Di Camargo em entrevista recente. "Ela já falou que ela vai escolher, ela que quer o nome, quer escolher tudo. Quer uma filha mulher", entregou o artista, que faz dupla com Luciano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.