Discretos! Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo já se casaram: 'Oficialmente'
Publicado em 16 de novembro de 2019 19:57
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Graciele Lacerda confirmou que já se casou oficialmente com Zezé Di Camargo, durante uma conversa com seus seguidores do Instagram. A digital influencer explicou ainda que não mudou seu sobrenome após o casamento. Noivos desde 2017, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo também planejam ter um filho já no próximo ano. Segundo o sertanejo, a jornalista quer ser mãe de uma menina
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda já são marido e mulher
Graciele Lacerda confirmou a uma fã que seu casamento com Zezé Di Camargo já aconteceu
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda planejavam se casar em 2020, mas anteciparam o matrimônio
Graciele Lacerda explicou, ainda, que não mudou seu sobrenome ao se casar com Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estavam noivos desde 2017
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda planejam ter um filho juntos
Graciele Lacerda ganhou uma declaração de amor pública em seu aniversário
Graciele Lacerda quer engravidar de uma menina
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda já são marido e mulher! A jornalista confirmou o casamento com o sertanejo, inicialmente marcado para fevereiro de 2020, ao responder uma fã em sua rede social. "Decidiram se casar oficialmente?", questionou a seguidora ao ver um clique do casal. "Já nos casamos oficialmente", revelou Graciele, em primeira mão. Na legenda da imagem, a digital influencer deixou claro, no entanto, que ainda não está grávida, apesar de este ser um plano para breve. Ativa nas respostas a seus seguidores, Graciele explicou ainda que não mudou seu sobrenome após o enlace. "Meu nome continua do mesmo jeito", afirmou.

Graciele Lacerda confirma que já se casou com Zezé Di Camargo © Reprodução, Instagram
Graciele Lacerda conta que não mudou seu sobrenome após o casamento © Reprodução, Instagram

Graciele ganhou homenagem de Zezé Di Camargo em aniversário

Ao completar 39 anos de idade, Graciele Lacerda ganhou uma declaração pública de amor de Zezé Di Camargo, além de um voo de helicóptero até uma noite romântica em um chalé. "Um dia você me disse: quero ser sua menina! E aquele sorriso largo, leve e branco feito neve, me deu a certeza que um dia, você seria meu destino. E nas retinas daqueles olhos que me fitavam vi que logo me tornaria submisso daquele olhar. Depois de tanto tempo continuo enroscado em seus cabelos, abraçado em seus abraços, lambuzado por seus beijos e afogado em seus desejos. Obrigado por me fazer entender que vale a pena sonhar, acreditar e acima de tudo: amar! Feliz aniversário, meu amor!!!", escreveu o cantor, nomeado recentemente embaixador do Turismo no Brasil.

Graciele Lacerda muda dieta para engravidar

Para preparar o corpo para o congelamento de óvulos, que serão posteriormente fertilizados por Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda mudou a rotina de sua dieta. "Todo ano, entre junho e julho eu dou uma relaxada na dieta. Só que esse ano, como eu tô fazendo a preparação para fazer o congelamento, eu comecei a comer antes. Desde final de abril pra cá que eu só como. E aí comi horrores e agora eu tenho que fazer essa dieta de 15 dias pra poder fazer o congelamento", explicou a influencer, que em seguida fez uma dieta detox. "O detox é uma dieta bem restritiva mesmo, mas ela dá um resultado incrível. Fiz um dia só, hoje eu já acordei totalmente desinchada, eu tô me sentindo muito bem", contou.

Zezé Di Camargo assume que Graciele vai escolher nome do bebê

Com muito desejo de ser mãe, Graciele Lacerda tem preferência por engravidar de uma menina, como contou Zezé Di Camargo em entrevista recente. "Ela já falou que ela vai escolher, ela que quer o nome, quer escolher tudo. Quer uma filha mulher", entregou o artista, que faz dupla com Luciano.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Amor Casal Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
24 de março de 2024
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias