Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Após polêmica com Friboi, Roberto Carlos diz que come carne: 'Adoro junk food'

'Fiquei sem comer carne por razões místicas', explicou o cantor em entrevista ao 'Programa do Jô', que vai ao ar nesta sexta-feira (9)

Roberto Carlos voltou a comer carne após polêmica envolvendo o comercial da marca Friboi, em 2014. O cantor, que se declarou há mais de trinta anos vegetariano - dieta adotada por Bruna Marquezine - contou em entrevista ao "Programa do Jô", no ar nesta sexta-feira (9), que consome a proteína e que também é fã de "junk food": comida rica em calorias e de baixa qualidade nutritiva como batata frita, hambúguer, biscoito e salgadinhos.

"Durante 32 anos eu fiquei sem comer carne por razões místicas mesmo. Eu devia estar fazendo um curso para ser santo", brincou o artista, que recebe cachê mais alto que Wesley Safadão. "Depois, cheguei à conclusão, em conjunto com meu médico, de que eu poderia voltar a comer carne. E eu adoro sanduíche e 'junk food'. Não sou de comer comidas sofisticadas", explicou o Rei, que vai gravar clipe em espanhol com Jennifer Lopez.

Cantor deixou de ser garoto-propaganda após pesquisa qualitativa com resultado negativo

Em 2014, Roberto Carlos teve o contrato de R$ 45 milhões rompido pelo frigorífico JBS, cerca de um ano antes do vencimento, após o resultado de uma pesquisa qualitativa apontar que o público não confiava no músico, já que se declarava vegetariano e que ele estaria incentivando o consumo. Com a repercussão negativa e os comentários, ele se mostrou chateado.

"Existiu um exagero muito grande em relação a isso. Falaram que eu só voltei a comer carne porque a Friboi me ofereceu. É mentira. Eu jamais faria uma coisa dessa na minha vida, seria um absurdo, não combina comigo esse tipo de coisa, fazer uma propaganda que eu não concorde ou não uso. Já deixei de fazer comerciais ou fazer campanhas, acertar contratos por não concordar com aquilo. Tudo isso que falaram é um absurdo", desabafou ao "Uol".

Após a quebra de contrato, ele moveu uma ação judicial contra a marca pelo rompimento milionário e pediu R$ 7,2 milhões pela multa, mas a Friboi e o Rei chegaram em uma acordo comum após a polêmica.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.