Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após polêmica em vídeo sobre cólica menstrual, Preta Gil pede: 'Não me julguem'

Compartilhe no Facebook

Preta Gil viu seu nome envolvido em mais uma polêmica após estrelar a campanha publicitária de um remédio para cólica menstrual. A cantora - que acaba de confirmar que será avó - aparece no vídeo cantando versos que falam sobre a dor enfrentada por muitas mulheres. No entanto, de acordo com milhares de internautas, a campanha "Sem Mimimi - Se você não tem tempo pra mimimi, descubra Novalfem", equipara as dores que as mulheres sentem à frescura.

Os internautas não pouparam em críticas a filha do cantor Gilberto Gil que oficializou a união com Rodrigo Godoy há um mês. "Falar que a cólica é mimimi, é reduzir a dor. Não é frescura", escreveu uma pessoa. "Campanha insensível", completou outra. "Desde quando cólica é mimimi?", disse outra mulher. Muitas empresas e instituições que apoiam mulheres com dores crônicas também se pronunciaram. "Esse assunto não pode ser tratado como piada, com ironia", dizia um deles.

Em resposta, na sua rede social, Preta Gil afirmou que não tinha a intenção de ofender as mulheres e pediu desculpas. "Não fiquem triste comigo. Em nenhum momento vi a campanha por um lado pejorativo. Não era essa a intenção do cliente e muito menos minha. Estou atenta a todas as colocações e sou solidária totalmente com todas as mulheres que sofrem com dores! Não me julguem desse jeito", escreveu a atriz, que também recebeu críticas recentemente por conta da sua lua de mel milionária.

Campanha publicitária afirma que cólica menstrual é frescura e será retirada do ar

Depois da polêmica, a farmacêutica Sanofi, responsável pelo medicamento, publicou um comunicado para pedir desculpas e dizer que está reavaliando a continuidade da campanha. "Mulher forte, uma gata, não pode ficar parada. Pra mimimi não temos tempo, muito menos pra lamento", dizia uns dos trechos cantados por Preta, que ganhou mais de R$ 270 mil em presentes de casamento.

"A opinião de nossos consumidores sempre foi importante para nós e, em consideração a eles, decidimos interromper a campanha ‪#‎SemMiMiMi‬, de Novalfem. A campanha surgiu para tratar de um assunto sério de forma mais leve, baseada no humor. Lamentamos, sinceramente, que pessoas tenham se sentido desrespeitadas pela iniciativa pois, de maneira alguma, tivemos a intenção de minimizar ou desqualificar a dor de quem a sente. Em respeito às pessoas que se manifestaram sobre a campanha #SemMiMiMi, informamos que todo o conteúdo relacionado à mesma será mantido nessa página até a meia-noite (desta quinta-feira, 11)".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.