Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Laura Neiva revela apelido de Chay Suede ao postar 1ª foto após reatar: 'Neneco'

Em Fernando de Noronha, a atriz confirmou a reconciliação com o galã ao compartilhar uma foto com o namorado no Instagram, nesta sexta-feira (23). Na rede social, a artista ainda entregou o apelido carinho do ator: 'Eu amo o neneco'. Os fãs comemoraram a volta do namoro nos comentários. 'Meu shipp está vivo', disse um. 'Tava com saudade de vocês', afirmou outro

Laura Neiva confirmou a reconciliação com Chay Suede nesta sexta-feira (23). A atriz compartilhou a primeira foto com o galã após a volta do namoro e entregou o apelido carinhoso dado ao ator. "Eu amo o neneco", declarou-se no Instagram. Os fãs ficaram em polvorosa com a postagem. "Meu shipp está vivo", comemorou um. "Tava com saudade de vocês", afirmou outro. Os dois estão aproveitando férias em Fernando de Noronha após o fim da novela "Segundo Sol" e já foram fotografados aos beijos por fãs.

Atriz falou de amor pelo galã após separação: 'Carinho especial'

Em entrevista logo após a separação, Laura disse que não deixou de amar o galã devido ao término: "A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa. Assim como tenho com outras pessoas que já passaram pela minha vida e tenho certeza que ele também tem com outras pessoas. A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos". Na ocasião, a atriz ainda falou sobre a possibilidade de reconciliação: "Isso aí é com Deus, não dá pra saber o dia de amanhã".

Artista elogiou namorado por posicionamento: 'Antenado'

Em conversa com o Purepeople, Laura disse que discutia feminismo e machismo com o namorado e elogiou o posicionamento do artista: "Ele é uma pessoa muito questionadora e pensa muito sobre todos os assuntos. Sempre que acontece alguma situação ele nunca vai dar opinião dele de cara se ele não tiver certeza. Diferente de mim, ele não liga o automático. Ele tem consciência do que fala. Ele é antenado, ligado, a gente conversa muito de tudo, inclusive feminismo e machismo". A famosa faz o mesmo com a mãe, Michele França: "Converso muito por ela não enxergar o machismo. E tem mulheres que realmente não se incomodam com hábitos e tem outras que se incomodam e, às vezes, nem sabem o motivo desse incômodo. E, por isso, deixam passar. A minha mãe ela se incomoda".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.