Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Laura Neiva não descarta possibilidade de reatar com Chay Suede: 'É com Deus'

Compartilhe no Facebook
De casamento marcado para o fim do ano, a atriz e o intérprete de Ícaro, da novela 'Segundo Sol', romperam o relacionamento de 4 anos em julho: 'A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante, nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa. Assim como tenho com outras pessoas que já passaram pela minha vida e tenho certeza que ele também tem com outras pessoas'

Solteira, Laura Neiva abriu o jogo sobre o fim do noivado com Chay Suede. Em entrevista ao "TV Fama", a atriz contou que a separação foi amigável e que os dois ainda mantém sentimentos. "A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa. Assim como tenho com outras pessoas que já passaram pela minha vida e tenho certeza que ele também tem com outras pessoas. A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos", desabafou a artista. No bate-papo, ela não descartou a possibilidade de reatar com o intérprete de Ícaro, da novela "Segundo Sol": "Isso aí é com Deus, não dá pra saber o dia de amanhã".

Atriz está focada no teatro: 'Senti falta'

No início da semana, Laura se reuniu com famosas como Sophie Charlotte, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, Paolla Oliveira, Julia Dalávia, Angélica e outros nomes para prestigiar um jantar beneficente promovido pela Casa de Saúde São José (CSSJ). Por lá, ela comentou a importância do evento. "Uma das coisas que os artistas podem fazer é emprestar a imagem para dar voz a essas associações, ongs, que precisam tanto de divulgação e apoio", declarou. Quando o assunto foi trabalho, a atriz disse não ter planos de voltar a fazer novelas. "Agora estou focada no teatro. Fiquei muito tempo fazendo televisão e cinema. Nunca me joguei no teatro quanto estou me jogando. Senti falta", admitiu. Sobre as passarelas, a embaixadora da Chanel no Brasil também não tem interesse em voltar a desfilar no momento: "Sempre tive uma relação muito próxima com a moda. Passarela tem muito tempo que eu não faço e acho que por enquanto não penso em fazer".

'Se empoderar é uma libertação'

Feminista declarada, a artista revelou em recente entrevista que já reproduziu o machismo. "Depois que fui lendo sobre machismo e conversando com mulheres, como a (diretora) Carolina Jabor, percebi quantas escolhas e falas machistas eu reproduzia. E isso é automático e desnecessário. Minha mãe faz direto umas coisas que quando a questiono ela se dá conta de que não tem um motivo. Tem que usar sutiã, tem que fechar a perna, o cabelo tem que ser loiro, comprido. Estipularam padrões baseados no desejo do homem e não estavam preocupados com o nosso tipo físico, as nossas vontades. Precisamos nos unir porque se empoderar é uma libertação", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.