Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após reclamação de vizinhos, Guilherme Leicam explica funk na madrugada:'Ensaio'

Após reclamações de vizinhos, Guilherme Leicam vive atualmente um momento de tranquilidade no condomínio em que mora, no Rio de Janeiro. Como Purepeople noticiou, a vizinhança pensou em notificar o ator por ele cantar funk durante a madrugada em alto volume.

O artista, no entanto, garante que isso passou e explica a motivação para a cantoria. "Estou num projeto com uns amigos de São Paulo. Eles fazem funk e dou força. O ensaio acontece lá em casa porque participo do clipe da música que eles vão lançar", conta Leicam.

O barulho irritava os vizinhos porque, além de ir até altas horas, era repetitivo. Apenas o funk com o refrão "joga o bumbum para o alto, joga aê, joga aê" era cantado. "Realmente, nos ensaios, a gente repete muito. Fizemos isso duas vezes e a música rolou direto", assume.

Felizmente, a situação terminou bem e não houve notificação do condomínio. "O porteiro pediu silêncio por causa do barulho e paramos. Sou novo na vizinhança e a última coisa que quero é causar tumulto. Moro sozinho há quatro meses e estou me adaptando", desculpa-se.

Carreira como cantor

E música está de fato na vida de Leicam. Além de ajudar esses amigos do funk, ele vai lançar em breve seu primeiro CD. A carreira como cantor foi incentivada pelo diretor Jayme Monjardim, durante as gravações da segunda fase da novela "Em Família", em Goiás.

"Eu ficava tocando violão nos intervalos e ele perguntou por que eu não gravava. Repensei a ideia, fui apresentado a um produtor e estamos fazendo o CD. Só que, enquanto não for algo maravilhoso, não vou querer apresentar", diz.

No total, o disco terá sete músicas. Algumas de autoria própria e outras encomendadas. "Torço muito para que esse projeto dê certo. Gosto demais de música e um ator que canta fica mais completo", pontua.

"Mas não quero deixar a carreira de ator de lado. Essa fase na música será algo paralelo", frisa ele, que está escalado para "Búu", novela que ficará no lugar de "Geração Brasil", próximo folhetim das sete.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.