Após reclamação de vizinhos, Guilherme Leicam explica funk na madrugada:'Ensaio'
Publicado em 5 de abril de 2014 13:52
Por Purepeople
Após reclamações de vizinhos, Guilherme Leicam vive atualmente um momento de tranquilidade no condomínio em que mora, no Rio de Janeiro. Como Purepeople noticiou, a vizinhança pensou em notificar o ator por ele cantar funk durante a madrugada em alto volume. O artista, no entanto, garante que isso passou e explica a motivação para a cantoria. "Estou num projeto com uns amigos de São Paulo. Eles fazem funk e dou força. O ensaio acontece lá em casa porque participo do clipe da música que eles vão lançar", conta Leicam. O barulho irritava os vizinhos porque, além de ir até altas horas, era repetitivo. Apenas o funk com o refrão "joga o bumbum para o alto, joga aê, joga aê" era cantado. "Realmente, nos ensaios, a gente repete muito. Fizemos isso duas vezes e a música rolou direto", assume. Felizmente, a situação terminou bem e não houve notificação do condomínio. "O porteiro pediu silêncio por causa do barulho e paramos. Sou novo na vizinhança e a última coisa que quero é causar tumulto. M
Guilherme Leicam explica cantoria de funk após quase ser notificado pelos vizinhos (05 de abril de 2014)
Guilherme Leicam vai lançar um CD em breve
Guilherme Leicam: 'Um ator que canta fica mais completo'
Guilherme Leicam participou da segunda fase da novela 'Em Família'
Guilherme Leicam não pensa em deixar a carreira de ator de lado, quando lançar CD
Guilherme Leicam mora sozinho há quatro meses
Guilherme Leicam sobre vizinhança: 'A última coisa que quero é causar tumulto'
Guilherme Leicam conversou com o porteiro e parou de fazer barulho no condomínio
Guilherme Leicam está escalado para a novela 'Búu'
Guilherme Leicam assumiu namoro recentemente com a jovem Bruna Altieri
Veja + após o anúncio

Após reclamações de vizinhos, Guilherme Leicam vive atualmente um momento de tranquilidade no condomínio em que mora, no Rio de Janeiro. Como Purepeople noticiou, a vizinhança pensou em notificar o ator por ele cantar funk durante a madrugada em alto volume.

O artista, no entanto, garante que isso passou e explica a motivação para a cantoria. "Estou num projeto com uns amigos de São Paulo. Eles fazem funk e dou força. O ensaio acontece lá em casa porque participo do clipe da música que eles vão lançar", conta Leicam.

O barulho irritava os vizinhos porque, além de ir até altas horas, era repetitivo. Apenas o funk com o refrão "joga o bumbum para o alto, joga aê, joga aê" era cantado. "Realmente, nos ensaios, a gente repete muito. Fizemos isso duas vezes e a música rolou direto", assume.

Felizmente, a situação terminou bem e não houve notificação do condomínio. "O porteiro pediu silêncio por causa do barulho e paramos. Sou novo na vizinhança e a última coisa que quero é causar tumulto. Moro sozinho há quatro meses e estou me adaptando", desculpa-se.

Carreira como cantor

E música está de fato na vida de Leicam. Além de ajudar esses amigos do funk, ele vai lançar em breve seu primeiro CD. A carreira como cantor foi incentivada pelo diretor Jayme Monjardim, durante as gravações da segunda fase da novela "Em Família", em Goiás.

"Eu ficava tocando violão nos intervalos e ele perguntou por que eu não gravava. Repensei a ideia, fui apresentado a um produtor e estamos fazendo o CD. Só que, enquanto não for algo maravilhoso, não vou querer apresentar", diz.

No total, o disco terá sete músicas. Algumas de autoria própria e outras encomendadas. "Torço muito para que esse projeto dê certo. Gosto demais de música e um ator que canta fica mais completo", pontua.

"Mas não quero deixar a carreira de ator de lado. Essa fase na música será algo paralelo", frisa ele, que está escalado para "Búu", novela que ficará no lugar de "Geração Brasil", próximo folhetim das sete.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Guilherme Leicam
Guilherme Leicam
Ator de 'Nada Será Como Antes' será dirigido por Guilherme Leicam em websérie
19 de outubro de 2016 19:04
Guilherme Leicam, de 'Malhação', comemora aniversário de 26 anos com namorada
20 de julho de 2016 11:36
Guilherme Leicam é afastado da novela 'Alto Astral' por causa de conjuntivite
12 de fevereiro de 2015 08:40
Guilherme Leicam, de 'Alto Astral', troca beijos com a namorada em shopping
6 de janeiro de 2015 10:19
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
18 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine toma atitude contra Jade Picon após suposta traição de João Guilherme com a ex e gera polêmica: 'Tomou chifre'
Bruna Marquezine toma atitude contra Jade Picon após suposta traição de João Guilherme com a ex e gera polêmica: 'Tomou chifre'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
7 de dezembro de 2023
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias