Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Após renunciar à coroa de Miss Mundo Brasil, Ana Luísa Castro quer ser atriz

A miss faz planos de morar no Brasil com o marido belga e também quer investir em projetos sociais

Após perder a coroa de Miss Mundo Brasil por amor ao marido, o ator belga Tanguy De Backer, Ana Luísa Castro já faz planos para o futuro: quer seguir os passos do amado e investir na carreira artística. "Renunciei o cargo para ficar com o meu marido. Quero seguir a carreira de atriz e tocar meus projetos sociais, que é o meu grande sonho", contou a Miss Sergipe em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes " nesta quarta-feira (8).

Juntos há três anos, eles vivem entre a Bélgica e o Brasil. Mas o casal faz planos de morar em solo brasileiro. "Queremos ficar no Brasil e aproveitar esse sol maravilhoso", disse Ana Luísa, que também abriu mão de concorrer ao concurso de beleza internacional Miss Mundo no final do ano para ficar mais tempo com o marido. "Fazemos esse 'bate e volta', de três em três meses, por conta da homologação do casamento. Estarmos juntos é o mais importante de tudo", ponderou.

Modelo entrega coroa de Miss Mundo Brasil à vice

A representante de Sergipe foi eleita Miss Mundo Brasil 2015 no dia 27 de junho, mas o reinado durou pouco tempo. A miss perdeu o título por ser casada na Bélgica - os trâmites para a homologação no Brasil já estão em andamento - e é contra o regulamento do concurso que as concorrentes tenham união legal.Ana Luísa passou a faixa para pernambucana Catharina Choi Nunes, que ficou em segundo lugar.

Segundo Ana Luísa, ela havia avisado à coordenação estadual do concurso sobre o fato de ser casada. "Conheci meu marido há três anos, na China. Já viajamos bastante e temos muita dificuldade para ficarmos juntos por conta do mercado de trabalho. Se eu cancelasse essa homologação, a gente não poderia ficar junto. E eu quero muito ficar ao lado de quem eu amo", declarou.

Sobrinha de Grazi Massafera é eliminada do Miss Teen Brasil

Apesar do sobrenome famoso, Glecy Massafera ficou de fora do Miss Teen Brasil. A sobrinha de Grazi Massafera, de 16 anos, chegou a perder 10 kg para o evento enão ganhou o título de Miss Tenn Paraná. A jovem, no entanto, não se desanimou pela derrota e deverá se candidatar ao Miss Paraná assim que completar 18 anos. Em abril, ela ficou entre 52 adolescentes para representar o seu município.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.