Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marido de Ana Hickmann reage a foto do casal: 'Fiquei vivo para cuidar de você'

Ana Hickmann se declarou para o marido, Alexandre Corrêa, com foto romântica. Em tratamento contra um câncer no pescoço, o empresário marcou presença na homenagem com comentário emocionante. Veja!

Ana Hickmann se declarou para Alexandre Corrêa nesta quinta-feira (21). A apresentadora compartilhou no Instagram uma foto do casal dando um beijo na piscina e mandou uma mensagem carinhosa para o marido.

"Você é a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, é a eternidade que quero que fique em mim para sempre! Te amo", escreveu. Em tratamento contra um câncer no pescoço, Alexandre fez questão de responder a mulher.

"Fiquei vivo para poder cuidar de você e do Alezinho o resto da vida", falou. Recentemente, Ana comemorou a volta de Alexandre para casa após uma internação de duas semanas para resolver complicações trazidas pela doença nos últimos meses de 2020.

Dificuldades de tratamento oncológico

Alexandre Corrêa teve uma bacteremia e foi internado na UTI. "No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente... eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado", contou.

O empresário explicou que havia sido informado que os dias que sucediam o término dos tratamentos oncológicos seriam muito difíceis. "A piora veio. E veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza. Estava pesando 77 quilos", detalhou em vídeo no canal no YouTube de Ana Hickmann.

Alexandre Corrêa cita momentos difíceis em desabafo

Alexandre descreveu também os momentos difíceis que a família enfrentou no Natal. "A Ana fez uma ceia maravilhosa. Um negócio fantástico. A mesa mais linda que já fez até hoje. Vieram as irmãs da Ana, que frequentam a nossa casa desde a pandemia, meu irmão, a esposa dele e meus enteados, e meus pais", disse.

"Família bem fechada, todo mundo fez teste de Covid, e todo mundo negativo. Eu não consegui almoçar no dia 24, e a noite, antes de receber o papai noel para o meu filho, desfaleci. Sentia como se tivesse saído de uma trincheira de guerra. Me arrastava. Despertou preocupação em todo mundo. No dia 25, estava deitado na cama, comecei a sentir um calafrio muito grande, mal-estar maior do que já sentia", afirmou.

"Demos entrada no hospital, e após série de exames concluiu-se que eu estava com uma bacteremia e a minha parte respiratória estava bastante afetada. Passamos o Ano Novo juntos no quarto de UTI e ficamos nós dois lembrando dos bons Réveillons, das festas. Me senti muito envergonhado. Como a gente consegue fazer um estrago na vida social das pessoas por conta de um problema particular", desabafou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.