Ana Hickmann se declarou para Alexandre Corrêa nesta quinta-feira (21). A apresentadora compartilhou no Instagram uma foto do casal dando um beijo na piscina e mandou uma mensagem carinhosa para o marido.
"Você é a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, é a eternidade que quero que fique em mim para sempre! Te amo", escreveu. Em tratamento contra um câncer no pescoço, Alexandre fez questão de responder a mulher.
"Fiquei vivo para poder cuidar de você e do Alezinho o resto da vida", falou. Recentemente, Ana comemorou a volta de Alexandre para casa após uma internação de duas semanas para resolver complicações trazidas pela doença nos últimos meses de 2020.
Alexandre Corrêa teve uma bacteremia e foi internado na UTI. "No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente... eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado", contou.
O empresário explicou que havia sido informado que os dias que sucediam o término dos tratamentos oncológicos seriam muito difíceis. "A piora veio. E veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza. Estava pesando 77 quilos", detalhou em vídeo no canal no YouTube de Ana Hickmann.
Alexandre descreveu também os momentos difíceis que a família enfrentou no Natal. "A Ana fez uma ceia maravilhosa. Um negócio fantástico. A mesa mais linda que já fez até hoje. Vieram as irmãs da Ana, que frequentam a nossa casa desde a pandemia, meu irmão, a esposa dele e meus enteados, e meus pais", disse.
"Família bem fechada, todo mundo fez teste de Covid, e todo mundo negativo. Eu não consegui almoçar no dia 24, e a noite, antes de receber o papai noel para o meu filho, desfaleci. Sentia como se tivesse saído de uma trincheira de guerra. Me arrastava. Despertou preocupação em todo mundo. No dia 25, estava deitado na cama, comecei a sentir um calafrio muito grande, mal-estar maior do que já sentia", afirmou.
"Demos entrada no hospital, e após série de exames concluiu-se que eu estava com uma bacteremia e a minha parte respiratória estava bastante afetada. Passamos o Ano Novo juntos no quarto de UTI e ficamos nós dois lembrando dos bons Réveillons, das festas. Me senti muito envergonhado. Como a gente consegue fazer um estrago na vida social das pessoas por conta de um problema particular", desabafou.
(Por Patrícia Dias)