Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Com câncer, marido de Ana Hickmann é internado: 'Tive 7 crises tipo convulsão'

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa voltou a ser internado em hospital após sofrer 7 crises tipo convulsão. O apresentador fez tratamento de câncer

O marido de Ana Hickmann voltou a ser internado! Alexandre Correa precisou retornar ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Neste domingo (27), o apresentador atualizou os seguidores sobre o estado de saúde em vídeo no quarto hospitalar, após passar Natal em família. "Fui internado, mas já estou melhor! No dia 25 de dezembro, passei mal e precisei ser hospitalizado. Eu sabia que essa reta final seria difícil", desabafou.

O empresário Alexandre Correa está lutando contra câncer no pescoço. O apresentador enfrentou uma cirurgia de retirada de um linfonódulo na região no dia 17 de outubro, quando fez a biópsia e descobriu a doença. O nódulo foi retirado por inteiro, porém se tratava de um tumor em metástase.

Marido de Ana Hickmann teve 7 crises antes de ser internado

Alexandre Correa, que perdeu 13kg com tratamento, foi internado após sofrer um quadro de bacteremia que ocasionou um choque séptico. "Estraguei o dia 25 de toda a minha família, porque passei muito mal em casa. Tive 7 episódios de uma espécie de convulsão -que me contaram depois. Tem algumas causas para isso, mas estou aqui e recebendo os cuidados médicos", lamentou o apresentador.

Alexandre Correa recebe transfusão de sangue em hospital

O marido de Ana Hickmann voltou a se sentir melhor após passar por transfusão. "Recebi transfusão de sangue no sábado. Já estou me sentindo o Super-Homem, sinto até que posso voar", brincou o apresentador, revelando uma melhora no quadro de saúde.

Marido de Ana Hickmann nota piora no quadro com fim do tratamento

Alexandre Correa destacou ainda a piora no quadro de saúde com a finalização do tratamento, cuja última radioterapia realizada ocorreu no dia 18 de dezembro. "Já tinham me avisado que este final de tratamento da oncologia era cruel e confesso que estou acreditando", lamentou o artista.

Alexandre Correa não tem previsão de alta médica

Apesar da estabilidade do quadro, Alexandre Correa revelou não ter previsão de deixar o hospital pelos próximos dias. "Estou bem melhor, mas sem previsão de alta agora", adiantou.

O marido de Ana Hickmann revelou ainda estar recebendo o apoio da família e da apresentadora. "Graças a Deus eu estou sendo acompanhado pelos meus médicos, Dante Senra e Andrey Soares, e por uma equipe maravilhosa do hospital. Sou muito grato pela família que eu tenho! Hoje quem está aqui no hospital me fazendo companhia e o meu irmão, Gustavo Correa. Deus no comando!", destacou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.