
"Não dá para trabalhar assim, cara", foi como a jornalista Mariela Fernández deixou o estúdio da Crónica TV na terça-feira (25), no meio da transmissão ao vivo.
Durante o programa, Mariela Fernández se viu em uma situação desconfortável com a sua equipe do telejornal. É que ao anunciar a previsão do tempo, as imagens exibidas no telão acabaram, na verdade, mostrando o congestionamento de trânsito, a deixando furiosa!
"Agora vamos falar sobre... Os acessos", suspirou ela, ao ver que a equipe transmitiu os dados do trânsito. "Eu havia dito a temperatura, mas vamos falar dos acessos", disparou Mariela. Na sequência, o apresentador Gustavo Chapur tentou acalmar a colega, mas não funcionou.

Mariela explodiu e gritou diante das câmeras. "Mas não dá para trabalhar assim, não dá! Não dá para trabalhar assim!", reclamou, deixando o programa em seguida. Veja!
O jornalista Nacho Rodríguez compartilhou a explicação de Mariela Rodríguez em suas redes sociais após explodir no ar contra a produção.

“Primeiro, gostaria de aproveitar um momento para falar sobre o que aconteceu ontem, quando saí do ar estressada porque disse que não se pode trabalhar assim... acontece nas melhores famílias. Somos um grupo que se ama muito, apesar de haver idas e vindas, há maneiras de dizer as coisas, há maneiras de interpretar as coisas”, começou Mariela em frente ao telão do Crónica.
Além disso, pediu para que o público "relaxasse" com sua reação: "Quem nunca teve uma discussão acalorada com um irmão ou com um parceiro? Quem não reage quando de repente alguém levanta a voz, grita ou algo assim e a outra pessoa reage? Vamos parar de nos enganar, me parece que o hype foi muito inflado".
"A vocês que estão do outro lado, que são aqueles que nos escolhem todos os dias, peço desculpas porque eu não deveria ter reagido daquela forma", completou.