Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ariana Grande está ofendida com música feita por Big Sean após término, diz site

O namoro de Ariana Grande e Big Sean mal acabou e já está rendendo muita polêmica. De acordo com fontes do "TMZ", a cantora estaria se sentindo humilhada com a música "Stay Down", gravada pelo rapper. Ariana foi tratada como "um pedaço de carne" pelo ex-namorado e sua avó teria ficado bastante envergonhada, questionando o trabalho do cantor.

Na música, ele canta o verso "Não vou mentir, eu tenho uma garota de um milhão de dólares/ Com um sexo de um milhão de dólares/ Toda vez que transamos, eu juro por Deus que me sinto rico". Sean, que lançou um vídeo em que aparece beijando a artista, já havia falado sobre gastar milhões de dólares com as extravagâncias da cantora, que uma vez exigiu que ele alugasse um jatinho para ficar apenas alguns minutos perto dela.

Os representantes dos músicos informaram à "US Magazine" que eles haviam terminado de forma amigável: "Os dois têm muito carinho um pelo outro e continuam sendo amigos próximos. Pedimos que a mídia respeite o desejo deles de manterem esta questão pessoal em privacidade no momento". Fontes próximas ao ex-casal disse à publicação que eles colocaram um fim no namoro discretamente há algumas semanas. "Eles tomaram a decisão de seguirem caminhos diferentes por conta de um conflito na agenda de shows deles que os deixariam muito tempo separados no próximo ano", informou. Eles assumiram o romance no ano passado, e chegaram a publicar uma foto juntos no Instagram.

Big Sean acusa Ariana de usar Justin Bieber para causar ciúme

Fonte do TMZ disseram que foi o rapper que terminou com Grande por ela ser muito imatura. Em fevereiro, ela teria se recusado a acompanhar o então namorado a um dos eventos mais importantes de sua carreira no House of Blues, em West Hollywood. A cantora, que confirmou sua vinda ao Brasil ainda este ano, teria agido de forma egoísta ao dizer que não ia para se preparar para o Grammy no dia seguinte.

O casal estava começando a se entender quando ela convidou Justin Bieber para subir ao palco de seu show e dançou agarrada com ele. Big Sean, que também já dividiu o palco com a ex-namorada, acredita que o ato tenha sido planejado para atingi-lo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.