Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Ariana Grande faz pausa na carreira após morte do ex-namorado: 'Tentar se curar'

A cantora decidiu fazer uma pausa na carreira após a morte do ex-namorado Mac Miller e cancelou a presença no Emmy Awards 2018 nesta segunda-feira (17). A popstar ia acompanhar o noivo, Pete Davidson, na premiação. 'Ariana resolveu tirar um tempo para repousar e tentar se curar. Ela ficará em casa, passará tempo com sua família e pessoas que ama', explicou seu representante

Ariana Grande cancelou sua participação no Emmy Awards 2018, marcado pelo pedido de casamento do diretor Glein Weiss, nesta segunda-feira (17). A atriz ia acompanhar o noivo, Pete Davidson, integrante do programa "Saturday Night Live", vencedor na categoria de melhor série de sketches. À revista "People", o representante da popstar explicou que ela está fazendo uma pausa na carreira após a morte do ex-namorado Mac Miller: "Devido aos eventos dos últimos tempos, Ariana resolveu tirar um tempo para repousar e tentar se curar. Ela ficará em casa, passará tempo com sua família e pessoas que ama e trabalhará em novas músicas. Ela agradece aos fãs pela compreensão".

Cantora lamentou morte do ex: 'Não consigo aceitar'

A artista, destaque na premiação VMA 2018, lamentou a morte do ex-namorado no Instagram. O rapper foi vítima de um overdose no começo de setembro. "Te adorei desde que te conheci e sempre adorarei. Não acredito que não esteja mais aqui. Não consigo aceitar. Nós falamos sobre isso tantas vezes. Estou tão brava, tão triste que não sei o que fazer. Você foi meu mais querido amigo. Acima de tudo. Me desculpe por não conseguir tirar a sua dor. Eu realmente queria ter conseguido. A alma mais nobre e mais doce com demônios que nunca mereceu. Espero que esteja bem agora. Descanse."

Popstar enfrenta estresse pós-traumático após atentado: 'Difícil'

Em entrevista recente para a revista "Vogue", Ariana disse que está em tratamento contra ansiedade e o transtorno e estresse pós-traumático após o atentado a seu show em Manchester, no Reino Unido, em maio de 2017. Um ataque terrorista deixou 22 mortos depois de um show da cantora na cidade. "É difícil falar sobre isso porque muitas pessoas sofreram perdas tão severas e tremendas. Mas, sim, é uma coisa real. Eu conheço essas famílias e meus fãs, e todos lá passaram por uma experiência assim também. O tempo é a maior coisa. Eu sinto que não deveria estar falando sobre minha própria experiência - como se eu não devesse dizer nada."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.