Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aricia se diz 'vítima' em polêmica de Arthur Aguiar e critica namoro do ex Netto

Arícia explicou sobre atual relação com Arthur Aguiar após separação polêmica do ator com Mayra Cardi. Em entrevista, a ex-panicat afirma ter sofrido injustiça pelos rumores: 'Eu perdi muito e fui acusada injustamente de coisas que eu não fiz e como eu não me posicionei, fiquei quietinha, as pessoas ficaram com o julgamento de uma coisa que eu não sou'

Arícia abriu o jogo sobre atual situação com Arthur Aguiar. Depois da exposição de abuso e traições no casamento com Mayra Cardi, a ex-panicat foi alvo de críticas por suposto envolvimento com o ator durante sua relação com a life coach. Em entrevista à Fábia Oliveira, do "O Dia", a modelo voltou a negar os boatos e descarta namoro com o ex global: "Nos aproximamos em junho, depois da separação dele, que foi em abril. Mas não estamos namorando e esse é um momento muito difícil da vida do Arthur e ele precisa cuidar dele, da vida dele e das coisas dele", disse.

Arícia afasta relação com Arthur Aguiar

Arícia está se lançando como cantora de pop funk e quer dedicar 100% na carreira de cantora. "Quem me conhece sabe que até pouco tempo atrás, eu estava sofrendo por um ex-namorado e toda mulher precisa se respeitar, precisa ter tempo para viver essa dor. Não existe momento para um relacionamento", explicou.

'Não fui desmascarada e não errei', afirma modelo

Arícia negou relação com Arthur Aguiar na internet e Mayra Cardi, ex-mulher do ator, comprovou momentos em que os dois estavam juntos nas redes sociais. A influencer afirma ter sido "vítima" da polêmica: "Olha, talvez se fosse uma mulher com o psicológico não tão forte como eu tenho, ela não iria aguentar, iria sofrer bastante. Eu perdi muito e fui acusada injustamente de coisas que eu não fiz e como eu não me posicionei, fiquei quietinha, as pessoas ficaram com o julgamento de uma coisa que eu não sou. A minha família ficou muito chateada e a minha mãe sofreu demais com os ataques nas redes sociais. Nós fomos muito vítimas dessa 'era do cancelamento' e é muito triste, é muito pesado. Não fui desmascarada, não errei e não estou consertando nada, mas procuro sempre ver o lado bom das coisas".

Arícia desaprova namoro de Netto e Hariany Almeida

Participante de última temporada de "A Fazenda", Arícia teve um envolvimento amoroso com DJ Netto e os dois deixaram o confinamento namorando. A relação não foi pra frente e, durante a quarentena, o músico assumiu compromisso com Hariany Almeida, também ex-participante do reality. A modelo ainda desaprova: "Eu já falei que não tinha apoiado, não tinha achado legal. Ela tinha outra pessoa no confinamento e eu, sinceramente, não esperava que ele fosse assumir uma relação com ela. ", desabafou.

'Esperava uma relação com qualquer outra mulher, menos a Hari'

Arícia explicou ainda que em conversas íntimas com Netto, o DJ garantiu que não havia sentimentos pela influenciadora: "Conheci o Netto em 'A Fazenda' e nós começamos a nos relacionar debaixo dos olhos da Hariany. Esperava uma relação com qualquer outra mulher, menos a Hari. Até porque, nas nossas conversas mais íntimas, ele sempre disse que não tinha nada a ver com ela. Fiquei muito surpresa mesmo. Quando começaram os primeiros boatos, eu não quis nem acreditar. Duvidei. Depois que eles assumiram que eu acreditei e tive aquela reação porque foi uma revolta. Tive que falar. Existe aquele ditado 'quem cala, consente' e fui motivada, até mesmo pela minha família, a abrir o meu coração. Não detonei ninguém. Só foi a Arícia falando de algo que ela não esperava", refletiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.