Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Arthur Aguiar reflete sobre traições e desabafa: 'Não me relacionaria comigo'

Compartilhe no Facebook
Arthur Aguiar desabafou sobre as polêmicas que vem enfrentando desde a acusação de abuso no casamento com Mayra Cardi. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o ator disse estar passando por um processo de amadurecimento e fazendo terapia quase todos os dias. Separado, ele planeja pedir perdão à ex: 'Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar'

Arthur Aguiar abriu seu coração depois de enfrentar um escândalo de traições no casamento com Mayra Cardi, polêmica com outras famosas e possível caso com a ex-panicat Arícia Silva. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o ator disse estar passando por um processo de amadurecimento. "O Arthur que está falando com você, definitivamente, não é o Arthur que falaria com você há 10 dias atrás. Se você tivesse me ligado no dia em que subiu o vídeo da Mayra, era outro Arthur. E um Arthur que não tinha capacidade de enxergar várias coisas que, hoje, esse Arthur enxerga. Estou no início de um processo", afirmou. Veja pontos do bate-papo!

'A primeira lição é não me trair'

Fazendo uma análise sobre o momento conturbado que está vivendo, Arthur Aguiar disse ter um aprendizado. "A maior lição, em primeiro lugar, é nunca mais me trair (...) A partir do momento em que eu traio outra pessoa, a primeira pessoa que eu traí fui eu. Então, acho que a primeira lição é não me trair. Depois, não trair o outro. Nunca mais fazer uma pessoa sofrer por minha causa. Acho que, de fato, ninguém merece ser traído. Inclusive, eu já gravei um vídeo para minha filha [para ela ver daqui uns anos]. Porque, querendo ou não, o que eu fiz mudou o curso da história dela", comentou ele, que terá que driblar a distância entre Rio e São Paulo para ver Sophia, de um ano.

Sobre traições: 'Você vai entrando em um círculo vicioso'

Para Arthur Aguiar, trair o fez entrar em um "círculo vicioso": "É uma energia horrível. Não sei se você já teve relacionamentos em que você traiu, mas é um sentimento que, primeiro, você não sabe nem como começa. Depois, você vai entrando em um círculo vicioso de desequilíbrio total. E aí você já não sabe mais: como é que você para? Você começa a entrar em um ciclo muito louco e, a qualquer momento, sua casa pode cair. Você tem que ficar segurando uma história, um sentimento, um negócio... É horrível. Eu não quero mais isso pra mim. Vira um hábito. E eu não quero, nunca mais, ter esse sentimento comigo. Nunca mais quero fazer isso com ninguém".

'Eu não me relacionaria comigo'

Em desabafo, Arthur Aguiar disse que gostaria de ter um bom relacionamento com a ex-mulher pela filha. "Eu tenho vontade sim, de reconquistar a Mayra como mãe da minha filha. Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar. De admiração, em algum momento, que isso vai demorar muito pra acontecer. E de convívio", explicou, analisando a chance de engatar um novo romance: "Ninguém vai acreditar em você. Eu não me relacionaria comigo. Eu não confiaria em mim. Se fosse o contrário. Não me relacionaria porque eu ia viver o inferno. Por mais que eu me apaixonasse por mim mesmo, porque a paixão você não controla, eu ia ficar o tempo inteiro desconfiado".

Arthur Aguiar fez intensivo com terapeuta após polêmicas

Segundo Arthur Aguiar, ele procurou um terapeuta para que pudesse acompanhá-lo nesse processo de separação e que intensificou o tratamento após exposição na internet. "Quando a gente se separou, eu já tinha procurado uma ajuda profissional, psicológica, pra que eu pudesse me conhecer mais e poder fazer essa transição. Depois que isso tudo aconteceu, nem preciso dizer que isso virou quase um intensivo. Falo com ela quase todo dia. Não vou entrar em religião, porque não vou me colocar nesse lugar porque nem vai ser válido. Mas buscas de propósitos. De assistir coisas, de ler coisas, de ouvir, me apegar à situações.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.