Arnold Schwarzenegger incentiva os atletas em sua feira esportiva no Rio
Publicado em 27 de abril de 2013 18:05
Por Purepeople
Arnold Schwarzenegger prestigiou neste sábado (27), as competições esportivas de sua feira, Arnold Classic Brasil, que está sendo realizada no Rio de Janeiro até domingo (28). O ex-governador da Califórnia posou para as fotos com jovens atletas, participantes do evento que conta com uma feira esportiva e competições de 13 modalidades. O astro de Hollywood, que participou do longa-metragem "Last stand" ao lado de Rodrigo Santoro, também cumprimentou os atletas e observou atentamente as competições. Arnold chegou ao Brasil na última quinta-feira (25) e aproveitou a tarde livre após participar de um evento oficial com o Ministro da Cultura, Carlos Minc, para fazer um passeio pelo Leblon, na Zona Sul do Rio. Em uma charutaria do bairro, Arnold fumou charutos e levou algumas marcas variadas. Segundo Bruno Astuto, da revista "Época", Arnold fez algumas exigências para a sua estadia no país como um carro blindado, 4 seguranças 24 horas por dia, e um chef de cozinha especializado em comida mac
Arnold Schwarzenegger posa com crianças e jovens que participaram do evento Arnold Classic Brasil, no Rio de Janeiro, em 27 de abril de 2013
Arnold Schwarzenegger cumprimenta os atletas em sua feira esportiva
Arnold Schwarzenegger aperta a mão do jovem atleta
O ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, observa o desempenho dos atletas
Arnold Schwarzenegger assiste à luta em sua feira esportiva
Arnold Schwarzenegger está lançando o Arnold Classic Brasil
Veja + após o anúncio

Arnold Schwarzenegger prestigiou neste sábado (27), as competições esportivas de sua feira, Arnold Classic Brasil, que está sendo realizada no Rio de Janeiro até domingo (28). O ex-governador da Califórnia posou para as fotos com jovens atletas, participantes do evento que conta com uma feira esportiva e competições de 13 modalidades.

O astro de Hollywood, que participou do longa-metragem "Last stand" ao lado de Rodrigo Santoro, também cumprimentou os atletas e observou atentamente as competições. Arnold chegou ao Brasil na última quinta-feira (25) e aproveitou a tarde livre após participar de um evento oficial com o Ministro da Cultura, Carlos Minc, para fazer um passeio pelo Leblon, na Zona Sul do Rio. Em uma charutaria do bairro, Arnold fumou charutos e levou algumas marcas variadas.

Segundo Bruno Astuto, da revista "Época", Arnold fez algumas exigências para a sua estadia no país como um carro blindado, 4 seguranças 24 horas por dia, e um chef de cozinha especializado em comida macrobiótica à disposição. Porém a assessoria de imprensa do evento negou que o artista tenha feito tais pedidos.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Esporte
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem pagou a fiança de Daniel Alves? Jogador que desembolsou o valor já ajudou outro amigo envolvido em caso de estupro
Quem pagou a fiança de Daniel Alves? Jogador que desembolsou o valor já ajudou outro amigo envolvido em caso de estupro
26 de março de 2024
Filha de Daniel Alves sofre com ameaças e vive drama após áudio comprometedor do jogador vir à tona. Entenda!
Filha de Daniel Alves sofre com ameaças e vive drama após áudio comprometedor do jogador vir à tona. Entenda!
28 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias