Web avalia nova música de Arthur Aguiar para Mayra Cardi sobre traição: 'Coragem'
Publicado em 18 de dezembro de 2021 16:36
Por Raphaela Fernandes
Arthur Aguiar lançou o single 'Regue Amor', dedicado à Mayra Cardi, com quem reatou o casamento em outubro deste ano, em meio a diversas idas e vindas desde a separação polêmica em 2020. A música viralizou por citar as múltiplas traições do cantor, que foi detonado na web, enquanto Mayra sumiu das redes sociais
Web avalia nova música de Arthur Aguiar para Mayra Cardi sobre traição: 'Coragem'
Arthur Aguiar fez música em homenagem à Mayra Cardi, com quem reatou casamento em outubro
Música de Arthur Aguiar para Mayra Cardi fala de polêmicas do casal: 'Eu nem sei quantas vezes que eu te traí'
Música polêmica de Arthur Aguiar para Mayra Cardi repercutiu na web: 'A noção ficou longe'
Mayra Cardi foi exaltada na nova música de Arthur Aguiar, 'Regue Amor', definida por ele como mais um pedido de desculpas público por traições
Mayra Cardi voltou ao Instagram poucos dias antes da música de Arthur Aguiar ser lançada, depois de passar 15 dias fora das redes sociais
Mayra Cardi voltou ao Instagram com uma série de 'teasers' sobre novo projeto 'tudo sobre Maíra', em que parece esclarecer polêmicas
Mayra Cardi e Arthur Aguiar tiveram diversas idas e vindas desde que ela expôs traições e o acusou de ser abusivo, quando se separou em maio de 2020
Arthur Aguiar foi detonado na web por nova música para Mayra Cardi, lançada dois meses após voltarem o casamento
Mayra Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sophia, de 3 anos
Arthur Aguiar justificou música para Mayra Cardi sobre traições: 'Dividir a minha história para que sirva de aprendizado'
Veja + após o anúncio

Arthur Aguiar lançou uma nova música em que cita as traições à Mayra Cardi, com quem vive relação polêmica de idas e vindas e reatou casamento recentemente. Na canção "Regue o Amor", o ator chegou a entoar "eu nem sei quantas vezes que eu te traí".

"Eu fiz muitas promessas que eu não cumpri, uma chuva de erros e decepções. Você teve que cortar o mal pela raiz", diz ainda a música. "Relacionamento é sobre cultivar, mas eu tava ocupado demais pra lembrar. Perdi o time de regar o amor, azar o meu", diz outro trecho.

Na produção ele pede desculpas à mãe de sua filha, Sophia, e exalta Maíra, que já havia exposto as traições do marido, além de acusá-lo de ser abusivo, em maio de 2020 quando anunciou separação pela primeira vez. "Uma mulher que nem você eu nunca vi, nem vou ter, mas que bom que agora você está feliz", diz a música do cotado para o "BBB 22". Ouça na íntegra abaixo!

Web detona música de Arthur Aguiar para Mayra Cardi: 'Coragem'

Na internet, a canção logo viralizou e o público, em grande maioria, não a avaliou bem. "O nome disso é coragem", debochou uma internauta ao ouvir trecho da música em publicação do Instagram.

"Onde clica pra desouvir", brincou outra, também com diversas curtidas. "Te trai mais eu Te amo", alfinetou um usuário da rede.

"Realmente o quão maravilhoso deve ser homenageado assim viu...... Coragem, porque noção", falou mais um, rindo. "A noção ficou longe", disse ainda outro. "A pessoa não tem um amigo né? Porque se tivesse avisaria", opinou outra.

 

Web critica música de Arthur Aguiar para Mayra Cardi © Reprodução, Instagram
© Reprodução, Youtube

Arthur Aguiar explica música para Mayra Cardi: 'Passo a passo'

No Instagram, ao anunciar o lançamento, Arthur Aguiar explicou um pouco sobre a nova música, recebendo o apoio de amigos e fãs.

"'REGUE O AMOR' é uma música onde conto e assumo a responsabilidade de atitudes que tive no meu antigo relacionamento das quais não me orgulho em nada.", legendou ele.

"Já falei sobre isso algumas vezes e acho importante eu dividir a minha história para que sirva de aprendizado para outras pessoas que passam ou já passaram por isso...", prosseguiu.

"Mesmo já tendo pedido perdão pra Maíra na nossa intimidade e publicamente, eu achava que faltava algo maior e nada melhor do que fazer isso através da minha arte. Essa música é um pedido de perdão não só a Maíra, mas a todas as mulheres que se colocaram no lugar dela e, que com razão, se sentiram ofendidas.", disse ainda o ator.

"É uma música onde na primeira parte toda dela eu falo o passo a passo do que não se deve fazer numa relação, seja você homem ou mulher.", finalizou.

Em meio à música polêmica de Arthur Aguiar, Mayra Cardi some das redes sociais

Mayra Cardi estava fora das redes sociais desde o dia 1º de dezembro. Essa semana, ela voltou com uma espécie de teaser, com o número "6" e a pergunta, ainda sem resposta.

"Maíra, porque você saiu das redes sociais?", indaga um entrevistador. Em seguida, os dizeres "tudo sobre Maíra Cardi" aparecem no vídeo.

Desde então, no dia 15 de dezembro, o feed da influenciadora virou uma espécie de contagem regressiva, gerando ainda a revolta de alguns fãs, que têm comentado que "gostam dela", mas não apreciam essa "jogada de marketing", como vários definiram.

Um dos vídeos faz referências às diversas polêmicas que a musa do emagrecimento está envolvida, e no mais recente, lançado neste sábado (18), a pergunta é: "Você acha que está preparada para pagar esse preço?".

Mayra Cardi sumiu do Instagram por quinze dias © Reprodução, Instagram / @mayracardi

Mayra Cardi impôs condições para voltar com Arthur Aguiar

Em entrevista ao colunista Leo Dias após a mais recente volta com o marido, em outubro deste ano, Mayra Cardi explicou que deu uma espécie de ultimato a Arthur Aguiar.

"Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas", contou.

A influenciadora chegou a dizer que, para ela, se envolver sexualmente com alguém representa uma troca de energias, o que ela não quer receber de terceiros. Mayra é bem aberta nas redes sociais sobre as mudanças de pensamento e atitudes desde que se converteu ao cristianismo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Entretenimento Principais notícias Separação
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
6 de março de 2024
Luísa Sonza faz referência à música 'Aquariano Nato', do 'edit do Chico Moedas', em novo post e web vai à loucura: 'Não é inocente'
Luísa Sonza faz referência à música 'Aquariano Nato', do 'edit do Chico Moedas', em novo post e web vai à loucura: 'Não é inocente'
1 de abril de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann vence batalha e tira Alexandre Correa do comando de suas empresas. Saiba detalhes
Ana Hickmann vence batalha e tira Alexandre Correa do comando de suas empresas. Saiba detalhes
14 de janeiro de 2024
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias