Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Web avalia nova música de Arthur Aguiar para Mayra Cardi sobre traição: 'Coragem'

Web avalia nova música de Arthur Aguiar para Mayra Cardi sobre traição: 'Coragem'
11 fotos
Veja as fotos!
Arthur Aguiar lançou o single 'Regue Amor', dedicado à Mayra Cardi, com quem reatou o casamento em outubro deste ano, em meio a diversas idas e vindas desde a separação polêmica em 2020. A música viralizou por citar as múltiplas traições do cantor, que foi detonado na web, enquanto Mayra sumiu das redes sociais

Arthur Aguiar lançou uma nova música em que cita as traições à Mayra Cardi, com quem vive relação polêmica de idas e vindas e reatou casamento recentemente. Na canção "Regue o Amor", o ator chegou a entoar "eu nem sei quantas vezes que eu te traí".

"Eu fiz muitas promessas que eu não cumpri, uma chuva de erros e decepções. Você teve que cortar o mal pela raiz", diz ainda a música. "Relacionamento é sobre cultivar, mas eu tava ocupado demais pra lembrar. Perdi o time de regar o amor, azar o meu", diz outro trecho.

Na produção ele pede desculpas à mãe de sua filha, Sophia, e exalta Maíra, que já havia exposto as traições do marido, além de acusá-lo de ser abusivo, em maio de 2020 quando anunciou separação pela primeira vez. "Uma mulher que nem você eu nunca vi, nem vou ter, mas que bom que agora você está feliz", diz a música do cotado para o "BBB 22". Ouça na íntegra abaixo!

Web detona música de Arthur Aguiar para Mayra Cardi: 'Coragem'

Na internet, a canção logo viralizou e o público, em grande maioria, não a avaliou bem. "O nome disso é coragem", debochou uma internauta ao ouvir trecho da música em publicação do Instagram.

"Onde clica pra desouvir", brincou outra, também com diversas curtidas. "Te trai mais eu Te amo", alfinetou um usuário da rede.

"Realmente o quão maravilhoso deve ser homenageado assim viu...... Coragem, porque noção", falou mais um, rindo. "A noção ficou longe", disse ainda outro. "A pessoa não tem um amigo né? Porque se tivesse avisaria", opinou outra.

 

Web critica música de Arthur Aguiar para Mayra Cardi
Web critica música de Arthur Aguiar para Mayra Cardi

Arthur Aguiar explica música para Mayra Cardi: 'Passo a passo'

No Instagram, ao anunciar o lançamento, Arthur Aguiar explicou um pouco sobre a nova música, recebendo o apoio de amigos e fãs.

"'REGUE O AMOR' é uma música onde conto e assumo a responsabilidade de atitudes que tive no meu antigo relacionamento das quais não me orgulho em nada.", legendou ele.

"Já falei sobre isso algumas vezes e acho importante eu dividir a minha história para que sirva de aprendizado para outras pessoas que passam ou já passaram por isso...", prosseguiu.

"Mesmo já tendo pedido perdão pra Maíra na nossa intimidade e publicamente, eu achava que faltava algo maior e nada melhor do que fazer isso através da minha arte. Essa música é um pedido de perdão não só a Maíra, mas a todas as mulheres que se colocaram no lugar dela e, que com razão, se sentiram ofendidas.", disse ainda o ator.

"É uma música onde na primeira parte toda dela eu falo o passo a passo do que não se deve fazer numa relação, seja você homem ou mulher.", finalizou.

Em meio à música polêmica de Arthur Aguiar, Mayra Cardi some das redes sociais

Mayra Cardi estava fora das redes sociais desde o dia 1º de dezembro. Essa semana, ela voltou com uma espécie de teaser, com o número "6" e a pergunta, ainda sem resposta.

"Maíra, porque você saiu das redes sociais?", indaga um entrevistador. Em seguida, os dizeres "tudo sobre Maíra Cardi" aparecem no vídeo.

Desde então, no dia 15 de dezembro, o feed da influenciadora virou uma espécie de contagem regressiva, gerando ainda a revolta de alguns fãs, que têm comentado que "gostam dela", mas não apreciam essa "jogada de marketing", como vários definiram.

Um dos vídeos faz referências às diversas polêmicas que a musa do emagrecimento está envolvida, e no mais recente, lançado neste sábado (18), a pergunta é: "Você acha que está preparada para pagar esse preço?".

Mayra Cardi sumiu do Instagram por quinze dias
Mayra Cardi sumiu do Instagram por quinze dias

Mayra Cardi impôs condições para voltar com Arthur Aguiar

Em entrevista ao colunista Leo Dias após a mais recente volta com o marido, em outubro deste ano, Mayra Cardi explicou que deu uma espécie de ultimato a Arthur Aguiar.

"Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas", contou.

A influenciadora chegou a dizer que, para ela, se envolver sexualmente com alguém representa uma troca de energias, o que ela não quer receber de terceiros. Mayra é bem aberta nas redes sociais sobre as mudanças de pensamento e atitudes desde que se converteu ao cristianismo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.