Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mayra Cardi nota mudanças após conversão: 'Não consigo usar filtro de Instagram e decote'

Mayra Cardi contou que conversão a fez mudar naturalmente alguns hábitos que tinha. Saiba mais!

Mayra Cardi contou que a sua conversão provocou transformações na vida pessoal. Segundo a life coach, ela não consegue usar filtros do Instagram ou decotes.

"Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria... Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo...", disse.

Mayra falou que tudo mudou após a entrada de Deus em sua vida. "Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote", afirmou.

Mayra Cardi se sente incomodada ao ser filmada de maiô

Mayra citou uma situação em que estava usando maiô e Arthur Aguiar começou a filmá-la. No ano passado, a empresária teve um turbulento fim de casamento com o ator.

"Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: 'O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?'. É assim que eu me sinto no século 21", relatou a empresária, que não pretende excluir as fotos sensuais já publicadas no Instagram:

"O Arthur me falou: 'Como é que você olha a sua rede social e se sente?'. E eu: 'Muito feliz'. Não vou apagar absolutamente nada. Aquela era eu. Me sentia muito segura. Graças ao meu passado, sou quem eu sou hoje. Não apago nada do meu passado e não quero esquecer nada. Inclusive em todos os âmbitos e erros da minha vida".

Empresária fala sobre conversão

Anteriormente, Mayra explicou como pretende inserir a conversão ao evangelho em sua comunicação com os seguidores.

"Tudo o que eu tenho foi através de muita luta e sempre dividi com vocês e agora não vai ser diferente. Mas eu preciso também dividir a minha nova fase. Não quero me tornar aquela pessoa que só vai falar de Deus, porque não quero me tornar aquela pessoa chata para você que está me seguindo. Também tenho dever de manter a audiência que conquistei, que não foi com outra comunicação que não seja esta, muito racional", comentou.

"Vou trazer coisas da minha vida nova, mas manter o meu trabalho. Meu trabalho nunca fez tanto sentido na minha vida como faz agora. Vou estar sempre trazendo ferramentas para os dois lados. Quero trazer paz. Eu não era grata o suficiente. Eu pensava: 'Tenho dois filhos lindos, imóveis, coisas, trabalho, corpo... Mas cadê aquela gratidão monstruosa?", refletiu.

"Eu tenho tudo! Eu teria que ter toda a gratidão do mundo'. Tem uns oito meses que vinha pedindo isso (para Deus) 'eu preciso amar a minha vida como ela é'. Pedi amor à vida. Deus deu exatamente o que eu precisava. Ele permitiu que a minha vida fosse tirada para que eu desse valor a ela", avaliou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.