Arthur Aguiar exibe tatuagem para Maíra Cardi no peito e beija mulher em gravação. Fotos!
Atualizado em 25 de maio de 2022 08:43
Publicado em 25 de maio de 2022 08:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Arthur Aguiar homenageou a mulher, Maíra Cardi, com uma tatuagem no peito, e exibiu o desenho ao gravar projeto audiovisual na noite desta terça-feira (24). No bastidor, cantor e ator e a coach trocaram beijos
Arthur Aguiar exibe tatuagem para Maíra Cardi no peito e beija mulher em gravação. Fotos! Arthur Aguiar exibiu tatuagem para Maíra Cardi no peito e beijou a mulher em gravação de projeto audiovisual em casa de shows em São Paulo em 24 de maio de 2022 Arthur Aguiar e Maíra Cardi trocaram beijos em bastidor de gravação Arthur Aguiar fez tatuagem para a mulher, Maíra Cardi Arthur Aguiar deixou à mostra tatuagem para a mulher, Maíra Cardi, em 24 de maio de 2022
Veja + após o anúncio

Arthur Aguiar revelou tatuagem no peito em homenagem à mulher, Maíra Cardi, ao deixar o peitoral à mostra em gravação de seu projeto audiovisual em São Paulo, na noite desta terça-feira (25). No evento realizado na casa de shows Áudio, o campeão do "BBB 22" e alvo de críticas por sua performance como cantor recebeu o grupo Sorriso Maroto e a dupla Matheus & Kauan.

No bastidor, Arthur posou e trocou beijos com Maíra, mãe de sua filha, Sophia, de 3 anos, que o surpreendeu com um pedido inusitado dias atrás. Já durante as gravações, o ator de novelas como "Rebelde" usou pelo menos três roupas diferentes. Uma delas um sobretudo e outro, uma espécie de blazer com correntes na altura dos ombros e do peito.

Em sua rede social, Arthur compartilhou trechos da gravação e mostrou-se empolgado com o projeto, cujo primeiro show está marcado para o dia 9 de junho em São Paulo, na avenida Francisco Matarazzo 694 no bairro de Água Branca. "Está incrível, mágico. Uma experiência única!", vibrou o cantor.

+ Arthur Aguiar e Maíra Cardi foram a culto após ator vencer 'BBB 22'

Arthur lamentou fim de amizade com PA após 'BBB 22'

Ao participar do "Altas Horas" deste final de semana, o ator lamentou o fim da amizade com Paulo André, o PA, atleta que curtiu show com Luísa Sonza para delírio dos fãs que torcem para eles formarem um casal. Ao mesmo tempo, se mostrou satisfeito por ver o esportista ganhar uma oportunidade como modelo.

"Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo", contou.

O pai de Sophia explicou ainda que a rotina intensa o impediu de ter procurado PA antes. "Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade", lamentou.

"Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar", reforçou o vencedor do reality.

Vale recordar que após a saída do confinamento, PA parou de seguir Maíra nas redes sociais além de rejeitar um presente prometido pela coach: um quartinho para o filho dele.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Tatuagem Fotos de famosos Beijos de famosos Casal Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 do Rio: Fabíola Andrade exibe tatuagem perto do bumbum em ensaio da Mocidade. Fotos
Carnaval 2024 do Rio: Fabíola Andrade exibe tatuagem perto do bumbum em ensaio da Mocidade. Fotos
22 de janeiro de 2024
Nua, Maisa exibe fotos na banheira em Paris e recebe elogio de João Guilherme: 'Luxo de mulher'
Nua, Maisa exibe fotos na banheira em Paris e recebe elogio de João Guilherme: 'Luxo de mulher'
9 de março de 2024
Notícias similares
Como foi o primeiro beijo de Ana Hickmann e Edu Guedes? Apresentadora surpreende e revela ter tomado a iniciativa: 'Foi roubado'
Como foi o primeiro beijo de Ana Hickmann e Edu Guedes? Apresentadora surpreende e revela ter tomado a iniciativa: 'Foi roubado'
12 de abril de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias