Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Arthur Aguiar

Arthur Aguiar revela que PA não quis amizade após 'BBB 22': 'Uma pena, mas não posso obrigar'

Arthur Aguiar revela que PA não quis amizade após 'BBB 22': 'Uma pena, mas não posso obrigar'
11 fotos
Arthur Aguiar revelou que sua amizade com PA, que começou no 'BBB 22', não teve continuidade após o fim do reality show. 'Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade', desabafou o artista. Saiba detalhes!

Campeão do "Big Brother Brasil 22", Arthur Aguiar levou para casa o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão do programa, mas acabou não conseguindo manter as amizades que fez ao longo do reality show. Segundo o marido de Maira Cardi, responsável por gerenciar o dinheiro ganho na atração, ele chegou a procurar Paulo André um tempo depois do fim do programa, mas não foi tão bem recebido pelo segundo colocado no jogo.

"Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo", relatou Arthur durante participação no programa "Altas Horas".

"Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim", completou o artista.

Reação de PA fez Arthur Aguiar lamentar

Arthur explicou que como trocou o número do telefone, mandou o novo para o companheiro de reality e esperou um contato. "Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou", assumiu.

E garantiu: "Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade". "Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o [Pedro] Scooby e o DG", pontuou, referindo-se ainda aos outros dois participantes do "BBB 22" com quem teve mais proximidade.

Por fim, o pai de Sophia avisou: "Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar".

Paulo André deu unfollow em Maira Cardi

Recentemente PA surpreendeu o público ao deixar de seguir Maira Cardi nas redes sociais. Durante o tempo em que o atleta estava confinado no programa, a empresária chegou a prometer que daria um quartinho completo para o filho de Paulo André, que ao deixar o "BBB 22" avisou que não aceitaria o presente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.