Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aos 26, ator de 'As Aventuras de Poliana' passa por implante capilar. Compare!

Interprete do Vini da novela 'As Aventuras de Poliana', Vicenzo Richy se submeteu a um implante e ganhou 5.700 fios de cabelo. 'Cuido dos meus cabelos desde a minha adolescência, quando notei que comecei a perdê-los, pois meu pai é calvo', explicou o ator de 26 anos. Veja antes e depois!

Vicenzo Richy está prestes a se despedir da novela "As Aventuras de Poliana", que acaba na próxima semana após mais de dois anos no ar e quase 565 capítulos. Enquanto não retoma as gravações de "Poliana Moça", sequência da trama infanto-juvenil, o intérprete do Vini aproveitou para dar uma renovada no visual. Enquanto alguns famosos estão aproveitando a quarentena para fazer uma transição capilar, o ator de 26 anos se submeteu a um transplante capilar.

Ator de 'Poliana' recebeu quase 6 mil fios de cabelo em implante

Par romântico de Larissa Manoela na novela do SBT, Vicenzo afirmou que não é de hoje que dá uma atenção aos fios. "Eu cuido dos meus cabelos desde a minha adolescência, quando notei que comecei a perdê-los, pois meu pai é calvo. Sempre me tratei com tricologistas, e pela questão de genética me preocupo muito mais", explicou. No processo escolhido por ele e realizado na Human Clinic, o Fue, os fios são implantados um de cada vez - o ator recebeu 5.700 fios. "Já testei inúmeros remédios, mas eles só mantém o cabelo que nós já temos e os bulbos já perdidos não nascem novamente", completou ele, que ficou 8 horas na sala de cirurgia.

Ator da novela 'Poliana' pode passar por 2º implante de cabelo

Para passar pela técnica, o ator nascido na Itália resolveu não raspar a parte da frente da cabeça, somente o lado de trás, de onde foram retirados alguns folículos. "Com isso, ele deixou de ganhar de 500 a 700 fios", comentou o dermatologista Breno Marques, responsável pelo procedimento. No caso do ator confirmado para a sequência de "Poliana", o cabelo era ralo, apesar de ter uma quantidade considerável de fios. Por isso, Vicenzo pode passar por um segundo transplante. Quando retirados os folículos são mantidos a baixa temperatura e no soro e precisam ficar de 4 a 5 horas até serem recolocados na cabeça.

Gagliasso passou por implante no cabelo

Além de Vicenzo, outros artistas já se submeteram a um processo idêntico. "Eu fiz implante. Ela não queria falar que fiz implante, mas já está até caindo, tem mais de 2 anos e eu preciso voltar no doutor. Eu implantei cabelo e você peitos", explicou Bruno Gagliasso, que passou pelo procedimento em 2017. Já Caio Castro fez um tratamento a laser para não sofrer com a queda capilar. "É um método capaz de inserir medicamentos ativos diretamente no local onde é necessária a aplicação. É utilizado para evitar a queda de cabelos, para o cabelo crescer e ficar forte", explicou profissional responsável pela técnica no ator.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.