Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ator de 'Avatar', Sam Worthington é detido após agredir fotógrafo, em Nova York

Sam Worthington, astro de filmes como "Avatar" e "Fúria de titãs", foi detido pela polícia de Nova York, neste domingo (23), após agredir um fotógrafo. Segundo a agência Associated Press, a briga aconteceu depois que o paparazzo chutou a namorada do ator, a modelo e empresária Lara Bingle.

Sam foi solto e deve comparecer ao tribunal na próxima quarta-feira (26). Ainda não houve a confirmação da polícia sobre a causa da agressão. O fotógrafo Sheng Li também foi detido sob acusação de negligência, agressão e assédio.

Esta não é a primeira vez que Sam Worthington é detido. Em novembro de 2012, ele foi detido por desordem e briga na porta de um restaurante em Atlanta, nos Estados Unidos. Na ocasião, a entrada do ator no restaurante foi recusada, já que os funcionários acharam que ele estava muito embriagado.

Ele estava sem documento de identidade, necessário para entrar no local, e, por isso, discutiu com a equipe do restaurante. Segundo depoimento do segurança, divulgado pelo site "TMZ", Jerry Link, Sam tentou se passar por agente do departamento antidrogas dos Estados Unidos. "Sou um agente do DEA! Você está f... agora", teria dito Sam.

Quem também foi detido recentemente pela polícia americana foi Justin Bieber. O caso do astro teen foi por dirigir bêbado e praticar "pega" no meio da rua, no dia 23 de janeiro. Ele foi solto após pagara R$ 6 mil de fiança. Porém, seis dias depois, ele foi novamente detido sob acusação de um membro de sua equipe ter dado socos em um motorista da limousine em que o grupo de Bieber estava.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.