Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ator de 'Buffy, a Caça-Vampiros', Nicholas Brendon se desculpa após prisão

Nicholas Brendon, ator de "Buffy, a Caça-Vampiros", veio a público se desculpar por ter sido detido. O ator estava bêbado quando se envolveu em uma briga em um hotel de Idaho e brigou com funcionários do estabelecimento.

Em uma mensagem publicada em seu perfil no Faceboook nesta terça-feira (21), Nicholas disse que começou um tratamento para "demônios emocionais." O ator revelou ter misturado medicamentos com álcool na noite em que foi preso. Os remédios são usados para controlar as dores que sente por causa de um cisto atrás de sua rótula. "Fiz a má decisão de misturar este medicamento prescrito com álcool. O resultado foi vergonhoso e inaceitável", escreveu ele.

"Lamento decepcionar minha família, meus fãs e eu mesmo. Tenho a intenção de buscar tratamento e terapia adequados para os meus problemas médicos, bem como os meus demônios emocionais", disse ele. E continnuou: "Mais uma vez: eu peço desculpas. Essas duas pequenas palavras não começar a expressar minhas desculpas, mas eles marcam o início da minha recuperação. Durante este tempo difícil, eu agradeço a compreensão como eu buscar a reabilitação - e valorizo ​​o apoio que eu ganhar a redenção com a minha família, amigos e fãs", finalizou.

Depois de preso, o ator, que faz Xander Harris, melhor amigo do papel principal do filme, estrelado por Sarah Michelle Gear (Buffy), de 1997 a 2003, enfreta acusação de lesão maliciosa à propriedade. Como resistiu à prisão, Nicholas também está sendo processado por impedir a ação policial, informou um comunicado do Condado Ada.

A imprensa americana informou que o astro participava de um encontro com foco em história em quadrinhos. Hospedado em um hotel, o ator estava embriagado e quebrou objetos de decoração antes de travar uma briga com funcionários.

O ator já participou da série "Mentes Criminosas" ("Criminal Minds") e atuou em "Private Practice", além do seriado "Buffy".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.