'Gravações intermináveis': síndrome do pânico arrasou vida de galã da Globo durante novela de sucesso nos anos 2000
Publicado em 3 de maio de 2024 às 18:39
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Ator de 'Kubanacan', em 2003, quase desistiu do personagem por conta de síndrome do pânico. Entenda!
Marcos Pasquim comentou para Cissa Guimarães, no Sem Censura, que teve síndrome do pânico durante as gravações de Kubanacan, em 2003 Por onde anda Marcos Pasquim?: Aos 54 anos, o ator faz trabalhos no cinema e participações na TV Marcos Pasquim fez um sucesso no ano de 2003 com a novela Kubanacan Marcos Pasquim e Danielle Winits contracenaram diversas vezes juntos, inclusive, em Kubanacan Marcos Pasquim como o inesquecível aventureiro Esteban de Kubanacan, em 2003
Veja + após o anúncio

Marcos Pasquim confessou para Cissa Guimarães no programa Sem Censura, da TV Brasil, em 1º de maio, as dificuldades que passou para terminar as gravações da novela 'Kubanacan', em 2003.

"Eu fiz Kubanacan inteira com síndrome do pânico", ressaltou. "Como você conseguiu?", perguntou a apresentadora Cissa Guimarães. "Na metade de 'O Quinto dos Infernos' (2002) eu tive pânico", relembrou ele, que disse ter 'tomado uns negocinhos', em tom de brincadeira, após se consultar com um psiquiatra e iniciar um tratamento.

"Me tratei. Fiquei quatro anos tomando remédio, depois eu fui desmamando dos remédios e hoje em dia eu não tomo mais nada", contou ele. "Na época, foi excesso de trabalho. Eu trabalhava demais, era muita coisa", admitiu.

Veja + após o anúncio

Cissa perguntou se a exposição midiática contribuiu para o distúrbio. "Ah, sim, junta tudo. Foi um período de muito trabalho e estresse", pontuou. "A primeira coisa que a fama faz é acabar com a liberdade."

A apresentadora perguntou como ele está agora, e o artista respondeu que está 'tudo sob controle'. "Eu tô praticando meu ócio criativo", brincou o artista. "Sim, é necessário, quanto mais para nós artistas", acrescentou.

Pasquim lembra situações complicadas em 'Kubanacan'

"Eu não tinha vida. Eu comia e respirava a novela. Fazia vários personagens. Contracenei com quase todo o elenco da Globo e estava sempre fugindo da polícia, fazendo cenas de ação", lembrou um dos maiores 'descamisados' das novelas em entrevista a Patrícia Kogut quando a trama de Carlos Lombardi entrou no catálogo do Globoplay.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias