Traição pública e caso nos bastidores de novela: qual é o currículo amoroso do ator Marcos Pasquim?
Publicado em 25 de novembro de 2023 08:41
Por Victor Viana | Colaborador
Jornalista que escreve sobre TV, reality show, celebs e qualquer outro assunto que pipocar nas redes sociais.
Apesar de ter sido um dos maiores galãs de novela no início dos anos 2000, o ator Marcos Pasquim sempre foi mais discreto em relação a sua vida pessoal. Porém, isso não significa que tudo foi tranquilo.
Quem são as ex-namoradas de Marcos Pasquim? Relembre as relações do ator Marcos Pasquim foi um dos grandes galãs da TV no início dos anos 2000 Apesar de ser considerado um galã, Marcos Pasquim sempre foi discreto em relação a suas relações Marcos Pasquim teve um breve affair com Luana Piovani em 2002, nos bastidores da série 'O Quinto dos Infernos' Marcos Pasquim foi casado com Fabiana Kherlakian de 2004 e 2006. O casamento chegou ao fim após rumores de que o ator teria ficado com uma das figuranres da novela 'Bang Bang'
Veja + após o anúncio

Marcos Pasquim estreou na TV em 1994, mas foi somente em 2000 que ele recebeu o título de galã "descamisado". Ao participar da novela 'Uga Uga', o ator ganhou mais destaque e passou a chamar a atenção do público. Apesar de ter engatado uma novela atrás da outra nesse período, pouco se falava sobre a vida pessoal de Pasquim e o seus relacionamentos. Mas, engana-se quem acha que os romances do artista foram tranquilos.

Romance nos bastidores de minissérie da Globo

Durante sua participação no podcast 'Papagaio Falante', Marcos Pasquim revelou que teve um breve affair com Luana Piovani nos bastidores da minissérie 'O Quinto dos Infernos', de 2002. "Ela foi meu par romântico. Na época, eu estava solteiro, ela estava solteira também. Na vida real, a gente teve um trelelê rápido", contou o ator.

Na trama, Pasquim interpretava Dom Pedro I e Luana vivia Domitila. Ele revelou que gravou uma das cenas de sexo mais quentes de sua vida com a atriz. "Uma das cenas mais quentes que eu fiz na carreira foi com ela. Uma cena na árvore, em 'Quinto dos infernos'. Muito legal a cena. Não foi nada técnico. Foi encostado na árvore, foi uma cena incrível", relembrou.

Traição nos bastidores de 'Bang Bang'

Marcos Pasquim foi casado com Fabiana Kherlakian, de 2004 a 2006. Inclusive, os dois tiveram uma filha juntos, Alicia, que completará 20 anos em breve. De acordo com alguns rumores, o casamento com a empresária teria chegada ao fim porque o ator foi flagrado beijando uma das figurantes de 'Bang Bang', durante a festa de encerramento da novela.

Marcos Pasquim quase entrou para a Família Camargo

Em 2007, Marcos Pasquim assumiu o namoro com Luciele de Camargo, a irmã mais nova da dupla Zezé di Camargo & Luciano. Os dois demoraram para assumir o relacionamento, já que a caçula da Família Camargo tinha acabado de sair de uma relação de oito anos, e Pasquim estava solteiro desde o fim do seu casamento com Kherlakian. O namoro, no entanto, durou apenas 6 meses.

Traição pública

Em 2009, Marcos Pasquim começou a namorar a atriz Suzana Pires, com quem contracenava na novela 'Caras e Bocas'. Esse foi, provavelmente, o relacionamento mais midiático do ator e também com mais altos e baixos. O namoro acabou em 2010, depois de Pasquim ter sido fotografado beijando outra. O relacionamento com Suzana era aberto, mas o astro havia descumprido um trato que tinha com Suzana.

"A gente tinha um combinado: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva. Aí ele perdeu a mão e não conseguiu proteger a relação. Isso foi pra mídia e foi um caos na minha vida. [...] Ele ficou, saiu no jornal, ele não me avisou. Ele mentiu um dia antes, ele me expôs completamente", declarou a atriz ao participar do 'Papagaio Falante'. Atualmente, os dois são amigos.

Romance com Danielle Winits?

Marcos Pasquim e Danielle Winits viveram diversos casais na TV, o de maior sucesso na novela 'Kubanacan', de 2003. No entanto, tudo indica que foi apenas em 2011 que os dois resolveram viver algo para além das câmeras. Apesar de nunca terem assumido esse affair, os dois eram vistos juntos com muita frequência. Inclusive, nesse mesmo ano, o jornalista Léo Dias chegou a anunciar que os dois foram vistos aos beijos na festa de encerramento da novela 'Morde e Assopra'.

Segundo casamento

Em 2012, Marcos Pasquim iniciou um relacionamento com a empresária Lucienne de Moraes. O romance seguiu de forma bastante discreta. Prova disso é que, em 2014, os dois se casaram em segredo. No entanto, em 2015, o casamento chegou ao fim.

Reencontro com namorada da década de 1990

Depois de breves relacionamentos, Marcos Pasquim começou a namorar a atriz e produtora de cinema Karla Nogueira, em 2021. Juntos até o momento, os dois são super discretos e poucas vezes compartilham momentos nas redes sociais. No entanto, Karla é um amor antigo de Pasquim. Os dois chegaram a se envolver na década de 1990 e até contracenaram juntos em 'Malhação'.

"A gente namorou anos atrás, logo que eu cheguei ao Rio, e a vida acabou nos separando. Tivemos nossos casamentos depois disso e, após tanto tempo, voltamos a nos encontrar. Estamos muito felizes", declarou Marcos Pasquim ao jornal o Globo no início deste ano.

Sobre
Marcos Pasquim
Marcos Pasquim
Marcos Pasquim assiste peça com Rayanne Morais após rumor de romance. Fotos!
7 de agosto de 2018 08:36
Marcos Pasquim é furtado em aeroporto, mas recupera mala: 'Minha vida estava lá'
20 de maio de 2017 20:29
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Amor Namoro Polêmica
Sobre o mesmo tema
Um ano após o caso Jeff Machado, mais um ator de novela bíblica da Record desaparece de forma misteriosa
Um ano após o caso Jeff Machado, mais um ator de novela bíblica da Record desaparece de forma misteriosa
6 de fevereiro de 2024
Casado há quase 10 anos, Junior Lima faz 40 anos com currículo amoroso repleto de famosas. Relembre!
Casado há quase 10 anos, Junior Lima faz 40 anos com currículo amoroso repleto de famosas. Relembre!
11 de abril de 2024
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias