Ator de 'Sangue Bom' morre no Rio de Janeiro, aos 34 anos
Publicado em 13 de novembro de 2013 08:09
Por Purepeople
O ator Antônio Firmino, de 34 anos, morreu em sua casa, localizada no bairro de Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã de terça-feira (12). O Corpo de Bombeiros informa que foi chamado para socorrer o artista, mas, ao chegar à sua residência, ele já estava morto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte ainda não foi confirmada, mas há suspeita de overdose. Segundo a Polícia Civil, um inquérito instaurado irá apurar o fato. Uma perícia foi feita no imóvel e os técnicos encontraram no local material para consumo de entorpecentes. O corpo será sepultado amanhã (14) em Belo Horizonte (MG), cidade natal do ator. Firmino começou a atuar em 2003. Ele participou de "Duas Caras" (2007), "Viver a Vida" (2009) e "Morde & Assopra" (2011). Sua última aparição na TV foi na novela "", interpretando o personagem Evandro. Em sua conta no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, a atriz , que trabalhou com o ator em "Duas Caras", escre
Antônio Firmino morreu no Rio de Janeiro nesta terça-feira (12 de novembro de 2013)
Antônio Firmino tinha 34 anos
Antônio Firmino com Taís Araújo na novela 'Viver a Vida' (2009)
Antônio Firmino com Leticia Spiller
Antônio Firmino com Dionísio Neto e Miriam Lins em 'Morde & Assopra' (2011)
Antônio Firmino como o mecânico Apolo, em 'Duas Caras' (2007)
Antônio Firmino começou a carreira de ator em 2003
A polícia suspeita que a morte de Antônio Firmino tenha sido provocada por overdose
Veja + após o anúncio

O ator Antônio Firmino, de 34 anos, morreu em sua casa, localizada no bairro de Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã de terça-feira (12). O Corpo de Bombeiros informa que foi chamado para socorrer o artista, mas, ao chegar à sua residência, ele já estava morto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas há suspeita de overdose. Segundo a Polícia Civil, um inquérito instaurado irá apurar o fato. Uma perícia foi feita no imóvel e os técnicos encontraram no local material para consumo de entorpecentes. O corpo será sepultado amanhã (14) em Belo Horizonte (MG), cidade natal do ator.

Firmino começou a atuar em 2003. Ele participou de "Duas Caras" (2007), "Viver a Vida" (2009) e "Morde & Assopra" (2011). Sua última aparição na TV foi na novela "Sangue Bom", interpretando o personagem Evandro. Em sua conta no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, a atriz Juliana Alves, que trabalhou com o ator em "Duas Caras", escreveu uma mensagem.

"Muito triste com a notícia da partida deste colega tão querido. Não entendo, falei dele esses dias. Lindo, talentoso, gente boa, divertido, carinhoso. Sinto muito! Ficam as boas lembranças, a saudade e o imenso carinho no meu coração! Força e muita luz para sua família e sua filhinha. Paz", desejou ela.

Leticia Spiller, que contracenou recentemente com Firmino no filme "O Casamento de Gorete", também escreveu uma mensagem. "Onde estiver, estará nos impulsionando com sua alegria. 'Pra cima pra cima! Brada-me o coração! E eu o sigo cheio de confiança!'".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Morte de Gugu foi uma mentira? Droga, incoerências e fato macabro envolvem falecimento do apresentador, aponta colunista
Morte de Gugu foi uma mentira? Droga, incoerências e fato macabro envolvem falecimento do apresentador, aponta colunista
29 de novembro de 2023
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias