Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Salve-se Quem Puder' tem 40 capítulos reescritos após ator deixar trama

Compartilhe no Facebook
Daniel Ortiz precisou reescrever quase 40 capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder'. O motivo é que um atores decidiu largar a trama, interrompida no dia 28 de março por conta da pandemia do novo coronavírus. Saída do ator vai mexer diretamente com a história de Luna (Juliana Paiva), uma das protagonistas do folhetim. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo'. Saiba!

José Condessa deixou o elenco da novela "Salve-se Quem Puder", trama na qual vivia Juan, ex-namorado de Luna/Fiona (Juliana Paiva). A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (11). Segundo a publicação, havia um acerto entre o ator português e a emissora carioca para que que o artista voltasse ao Brasil em agosto para retomar os trabalhos no folhetim das sete. As gravações de "Salve-se..." foram suspensas em meados de março por conta da pandemia do novo coronavírus, assunto que será ignorado pelos personagens na "segunda temporada".

Novela 'Salve-se Quem Puder' muda com saída de ator

Condessa decidiu protagonizar uma novela em seu país natal, na TVI, e, segundo a colunista, não avisou a emissora carioca. Daniel Ortiz, autor da trama, precisou reescrever aproximadamente 40 capítulos. Com isso, as tramas envolvendo Luna, Téo (Felipe Simas), com quem a mocinha terá a primeira noite de sexo, vão ser alteradas. Ao ser paralisada em 28 de março, "Salve-se..." mostrou Juan e o ex-sogro, Mário (Murilo Rosa), embarcando para o Brasil. Já em São Paulo, Luna e Juan se reencontrariam e a fisioterapeuta revelaria que se apaixonou por outro homem, sem entregar o nome de Téo, enteado de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra).

Globo faz manual para retomar gravações de novelas

Só na segunda quinzena de julho as gravações das tramas da emissora devem ser retomadas. Já se sabe que muita coisa vai mudar. Além de um controle rígido de entrada nos estúdios, cenas noturnas devem ser evitadas, bem como as sequências envolvendo abraços, beijos e sexo. Os autores estão sendo aconselhados a evitarem sequências envolvendo crianças e animais. Em "Salve-se...", por exemplo, Alan (Thiago Fragoso) tem dois filhos pequenos e as crianças possuem um ratinho de estimação.

'Amor de Mãe' terá compacto antes de exibir capítulos inéditos

A Globo já confirmou que a até então trama das nove terá seus 102 capítulos exibidos resumidos em duas semanas. Eles irão dividir o horário com a reta final de "Fina Estampa" em setembro. A ideia da emissora é ter uma frente considerável de capítulos para evitar que "Amor de Mãe" precise sair do ar novamente em caso de nova quarentena. Ao contrário do que foi pensado, o folhetim será exibido de segunda a sábado e não só três vezes por semana. Com a pandemia, a Globo adiou para 2021 a estreia da nova "Malhação". "Nos Tempos do Imperador", sequência de "Novo Mundo", segue com data de lançamento indefinida. Por tabela, "Além da Ilusão", com Larissa Manoela, e "Um Lugar ao Sol", protagonizada por Cauã Reymond e que teria começado mês passado, estão no mesmo patamar.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.