Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ator e diretor Hugo Carvana morre aos 77 anos no Rio de Janeiro

O ator e diretor Hugo Carvana morreu neste sábado (04), aos 77 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado no Hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o último domingo (28) para um tratamento contra um câncer.

De acordo com informações da Globo News, o diretor havia voltado a sofrer com um câncer no pulmão há seis meses e foi internado no hospital com forte insuficiência respiratória e infecção. Ele faleceu neste sábado por volta de 12h.

"Na casa dele, antes de ele ser internado, a gente via futebol juntos. Ele teve câncer há 17 anos e, quando veio a notícia do câncer no pulmão que sobrou, a gente sabia que era grave. Mas tinha esperança. Pra mim, é uma falta imensa. Ele tinha um roteiro ótimo, ótimas ideias", declarou o amigo e ator Antonio Pedro ao jornal "Estadão".

Hugo Carvana estava afastado da TV desde a minissérie "Brado Retumbante" (2012), quando interpretou o personagem Jorge Mourão. No cinema, seu último trabalho foi o filme "A Casa da Mãe Joana 2", que ele dirigiu. Na semana passada, ele foi homenageado no Festival do Rio, com a exibição do filme "Vai trabalhar, vagabundo", que completou 40 anos.

Há cinco anos, Hugo Carvana teve diagnosticada a doença Mal de Parkinson. "A raiva que tenho é esta: queria que meu corpo tivesse a mesma energia que tenho na cabeça. Mas continuo na comédia para sempre", disse ele, no ano passado, à revista "Personalitté".

"A única coisa que lamento [por envelhecer] é não ter mais agilidade", completou o ator e diretor, na ocasião. Hugo Carvana deixa mulher, a jornalista Martha Alencar, e três filhos.

"Talvez ame mais a Martha hoje do que 40 anos atrás. Sexo não é só orgasmo. O prazer de estar junto, um beijo, um abraço, um filme de mãos dadas... Isto é sexo: essa energia que vai de um para o outro", analisou o artista na entrevista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.