Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

José Loreto é confundido com ator pornô e vítima de falsa notícia de morte. Entenda!

Compartilhe no Facebook
José Loreto usou as redes sociais para tranquilizar amigos e fãs. Na última sexta-feira (02), o ator de filmes pornô Loretto, de 29 anos, foi vítima de um ataque cardíaco fatal. ' Fica aqui meus pêsames para sua família e amigos. E também fica meu alerta para todos que estou muito bem de saúde', disse o ex-global

José Loreto preocupou fãs e amigos com notícia de suposta morte. Em seu perfil do Instagram, o ex-contratado da TV Globo tranquilizou a respeito de seu estado de saúde e explicou que foi confundido com Loretto, ator pornô vítima de um ataque cardíaco fatal aos 29 anos, na última sexta-feira (02). "Não morri, mas passo bem. Muitos amigos me ligaram e mandaram mensagens porque receberam uma notícia dizendo que o ator Loretto, de 29 anos, tinha morrido. Eu só tenho um 'T' e 36 anos", esclareceu em post feito nesta quinta-feira (05).

José Loreto descobriu morte de ator pornô na web

Em meio a notícia de morte, José Loreto, em meio a romance com DJ Bruna Lennon, prestou suas condolências aos familiares do ator. "Achei que era a tal da fake news se reinventando, mas quando dei um Google, vi que um jovem de 29 anos, chamado Loretto, realmente faleceu. Fica aqui meus pêsames para sua família e amigos. E também fica meu alerta para todos que estou muito bem de saúde e que passar informações sem averiguar pode ser prejudicial para muitos e até perigoso! Beijos no coração! Axé!", completou ele, que vai viver Sidney Magal nos cinemas.

Ator pornô vendia conteúdo no 'OnlyFans'. Saiba o que é!

Loretto ficou conhecido no mundo pornô por protagonizar filmes eróticos. Aos 29 anos, ele havia ganhado destaque com vídeos para o "OnlyFans", um site usado para venda de conteúdo adulto on-line. Poucas horas antes da notícia de sua morte, o rapaz chegou a publicar em seu Twitter, com mais de 100 mil seguidores. Na mesma rede social, os fãs de Loretto lamentaram sua partida tão precoce. O sepultamento do ator aconteceu no sábado (03), no Rio de Janeiro.

Loreto já barrou Gisele Bünchen e Leonardo DiCaprio em balada

Em recente entrevista a Fábio Porchat, José Loreto recordou a época em que estudava nos Estados Unidos e tirava um extra como segurança de balada. Na conversa, ele revelou que barrou o ex-casal Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio . "Você pode dar sorte ou pode dar azar no lugar que vão te colocar porque são 30 seguranças. Aí me botaram para tomar conta da área VIP. Eu só tinha que checar a pulseirinha de quem entra ou não (...) Botei a mão no peito dele e falei: 'Sorry, you can't pass' (desculpa, você não pode passar). Mas quando eu estava terminando de falar, já veio um segurança (segurança de Leonardo Di Caprio) por trás de mim abrindo um espaço enorme para ele entrar na área VIP. O DiCaprio nem notou que eu tinha barrado ele, de tão rápido que foi", relembrou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.