Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Globo não renova com José Loreto e ator encerra parceria de 15 anos

A TV Globo, em comunicado, explicou a nova dinâmica com seus contratados ao confirmar o fim da parceria fixa com o ator José Loreto: 'Temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos'. Saiba mais!

José Loreto não é mais contratado da TV Globo. Assim como Bruna Marquezine, Malvino Salvador, Bianca Bin, Marco Pigossi e mais grandes nomes que também deixaram a casa, o ator, prestes a viver Sidney Magal nos cinemas, poderá retomar os trabalhos apenas por obras específicas depois de 15 anos como fixo. "Assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", explicou a emissora. Nesta terça-feira (30), Renato Aragão anunciou sua saída e recebeu apoio dos admiradores.

Globo explica decisão de fim de contrato. Entenda!

A TV confirmou a decisão através de um comunicado e explicou o novo método de relação com os artistas: "Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos".

Após polêmica em novela, Gagliasso deixa a emissora

Além do pai da pequena Bella, cuja cumplicidade é elogiada na web, Bruno Gagliasso decidiu encerrar o contrato após 18 anos na emissora carioca. Os dois atuaram juntos e viveram rivais na polêmica novela "O Sétimo Guardião", em 2019. "Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo", comentou o galã.

Bruno Gagliasso relembra personagens em seus 18 anos na TV

Prestes a se tornar pai pela terceira vez, com Giovanna Ewbank na reta final da gravidez, Bruno Gagliasso está almejando novas missões. "Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas", comentou, postando um álbum de foto com seus personagens na casa. Relembre!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.