Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Atriz Berta Loran fratura três costelas durante tentativa de assalto, no Rio

A atriz Berta Loran, 87 anos, fraturou três costelas ao tentar se livrar de um assaltante, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, em plena luz do dia, no último sábado (1). O homem, que pilotava uma bicicleta, tentou roubar a bolsa da atriz. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".

Após o ocorrido, Berta, que nasceu na Polônia, desabafou sobre a violência na cidade. "Nasci em Varsóvia, mas vim para cá aos nove anos. Amo o Rio, mas morar aqui está um terror por causa dos bandidos. Isso sem falar na corrupção. Estamos mal. Tenho muita pena!", afirmou a atriz, em entrevista ao jornalista. O último trabalho dela na TV foi em "A Grande Família", em 2012.

Berta é mais uma atriz a sofrer com a violência do Rio. Em novembro do ano passado, Betty Faria teve a bolsa roubada durante um congestionamento no Túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio. Em entrevista ao Purepeople, ela contou que dois homens em uma moto encostaram em seu carro, quebraram o vidro do carona e levaram sua bolsa.

Betty teve mais sorte que Berta e não sofreu lesões. "Foi milagre. Segundo o delegado, eles usam soco inglês. O vidro virou farelo. Tanto caco e nenhum me acertou. Mas fiquei com pressão alta. À noite, não consegui dormir direito. A cena ficou na minha cabeça ", afirmou a atriz em entrevista à nossa equipe.

Já Pierre Baitelli, que esteve no ar como o médico Laerte em "Amor à Vida", não conseguiu escapar dos assaltantes e foi agredido durante um assalto, em Botafogo, na Zona Sul carioca. Ele precisou se afastar das gravações da trama de Walcyr Carrasco por causa do acidente. "Um cara me abordou e levou meu celular e minha carteira. Acho que ele ficou nervoso porque viu alguém se aproximando e partiu pra violência. Levei até soco no olho", afirmou ele, em conversa com o Purepeople.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.