






A atriz sul-coreana Kim Sae-ron foi encontrada morta em casa neste domingo, 16. Conforme o site Mirror, a estrela de 24 anos foi achada por uma amiga com a qual tinha marcado para sair. Na mesma hora, a conhecida acionou os policiais, que investigam a causa da morte. Até o momento, não há nenhum sinal de que a morte tenha sido por uma ação criminosa.
A jovem era considerada uma das atrizes mais promissoras da Coreia do Sul. Atualmente, ela era estrela da série 'Cães de Caça' (Bloodhounds) da Netflix.
Sua carreira começou aos nove anos de idade, mas sua popularidade cresceu ao surgir nos filmes ‘Uma Vida Nova em Folha', de 2009, e 'The Man From Nowhere' de 2010.
O crescimento da artista estava em ascensão após os longas, sendo escalada para papeis principais, como no filme ‘Uma Garota à Porta'.
Em 2022, a carreira ascendente de Kim se envolveu em uma situação polêmica envolvendo situação de embriaguez. Na época, um comunicado foi emitido pela agência a atriz, Gold Medalist: "Kim Sae-ron está refletindo profundamente sobre o erro aparentemente cometido. O dano causado pelo acidente está sendo compensado o máximo possível. Farei o meu melhor para assumir a responsabilidade até o fim".
Em seguida, ela reconheceu o erro e pediu desculpas em uma outra carta escrita à mãe publicada em seu Instagram. "Causei danos a muitas pessoas, incluindo comerciantes, cidadãos e aqueles que restauraram os danos. Eu deveria ter agido de forma cuidadosa e responsável, mas não consegui."
Conforme o E-Daily, Sae ron mudou seu nome para Kim I-im e se preparava para abrir um café e retorno à indústria do entretenimento.
O último trabalho dela foi na série 'Cães de Caça' (Bloodhounds) da Netflix, em 2023, em um papel pequeno. A série foi renovada para uma segunda temporada em 16 de janeiro.