Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Lorena Queiroz, de 'Carinha de Anjo', já tem 10 anos e exibe estilo com jeans em fotos!

Lorena Queiroz viveu a Dulce Maria da novela 'Carinha de Anjo' (2016/2018), que volta ao ar em outubro de 2021 no SBT
20 fotos
Iniciar o slideshow
Lorena Queiroz viveu a Dulce Maria da novela 'Carinha de Anjo' (2016/2018), que volta ao ar em outubro de 2021 no SBT
Aos 10 anos, Lorena Queiroz, a protagonista de 'Carinha de Anjo' arrasa no estilo com jeans em seu Instagram. Atriz mostra ainda fotos em viagens, mostrando sua habilidade para a música e fazendo dancinhas. Confira!

A novela "Carinha de Anjo " (2016/2018) volta ao ar mês que vem no SBT trazendo Lorena Queiroz como Dulce Maria, a personagem-título. O folhetim irá ocupar a faixa de teledramaturgia da emissora paulista até a estreia de "Poliana Moça", cujas gravações foram retomadas nesta semana. Hoje, aos 10 anos, a atriz nascida em Pedreira, interior de São Paulo, em 22 de fevereiro de 2011, acumula mais de 6,5 milhões de seguidores só no Instagram.

Fã de Larissa Manoela e vaidosa desde pequena, Lorena passou no teste para o folhetim infantil aos 4 anos. Na história, a pré-adolescente contracenou com nomes como Carlo Porto (intérprete do seu pai), Bia Arantes, Camilla Camargo, Maisa Silva e Jean Paulo Campos (que vem chamando atenção pelos seus looks inspiradores).

Além de "Carinha de Anjo", a atriz eleita Mini Miss Brasil Fotogenia e Mini Miss São Paulo atuou em dois filmes (entre eles "10 Horas Para o Natal", de 2020), uma peça teatral e desde 2017 mantém um canal de Youtube com o seu nome. No Instagram, Lorena tem entre seus seguidores Mel Maia, Eliana, Raissa Chaddad (do elenco de "Chiquititas" e dona de uma rede social com fotos de biquíni e com looks trendies), Maitê Padilha e Rafa Justus.

Atriz de 'Carinha de Anjo' mostra fotos com jeans no look

Nessa rede social, a protagonista da novela assinada por Leonor Corrêa, irmã de Faustão, Lorena compartilha fotos da época da trama que a projetou e não dispensa os vídeos divertidos, alguns fazendo as tradicionais dancinhas que conquistam a web. A atriz mostra também habilidade para a música e a paixão pelo Palmeiras.

Lorena exibe ainda fotos com looks para pré-adolescentes se inspirarem, apostando muitas vezes no jeans, além de compartilhar passeios em família ou com amigos, ou mostrando seus makes. Sempre mantendo o ar de menina encantadora e que conquistou ao Brasil logo no primeiro dos 403 capítulos de "Carinha de Anjo".

Você lembra da história de 'Carinha de Anjo'?

Ingênua, meiga e travessa, Dulce é filha do empresário Gustavo e de Teresa (vivida pela atriz mexicana Lucero), esta morta em acidente quando a menina tinha 3 anos. A morte da mulher faz o cafeicultor matricular a garotinha em um colégio interno e se afastar um pouco dela, entregando-a aos cuidados de sua prima, Estefânia, a Tia Perucas (Priscila Sol), dona de looks monocromáticos que incluem, é claro, o acessório.

Ao redor de Dulce estão ainda o seu tio por parte de pai (Gabriel, Alcemar Vieira), e as irmãs Cecília (Bia Arantes), por quem Gustavo se apaixona, e Fabiana (Karin Hils), e a dupla Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle), responsável por em algumas situações armarem travessuras contra ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.