Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Lorena Queiroz, de 'Carinha de Anjo', é fã de Larissa Manoela:'Travei quando vi'

Compartilhe no Facebook
A atriz conversou com o Purepeople durante a tarde de autógrafos de seu livro, 'A festa de Lorena Queiroz'

Ela só tem 6 anos de idade, mas já lançou um livro, faz novela, gravou uma música e participou de um filme. Sucesso em "Carinha de Anjo", do SBT, Lorena Queiroz conversou com o Purepeople durante a tarde de autógrafos de "A festa de Lorena Queiroz" na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, neste domingo (3). "Eu gosto muito de aparecer na TV, de fazer a novela. A Bia Arantes (que vive a Cecília na trama) cuida de mim. O Carlo Porto faz muita bagunça junto comigo e eu gosto de fazer bagunça", se diverte ao resumir sua rotina de trabalho e fala com carinho do ator que vive o seu pai na novela e com quem a interação levou um tempo para acontecer.

Atriz assume ser fã de Larissa Manoela

Mesmo com a pouca idade, Lorena, vítima de comentários maldosos na web, já vive cercada de fãs. "Eu gosto quando as pessoas pedem para tirar fotos comigo e quando elas trazem presentes também. Tenho muitos no meu quarto. Tem um que uma fã fez uma estrela, com muitos detalhes, e eu coloquei na cortina do meu quarto. Tem uma caixa de bijuterias que outra fã me deu e tem uma menina, a Mari, que sempre que ela viaja, ela traz um presente pra mim", conta, empolgada. E em seguida assume que também tem seus ídolos. "Eu gosto muito da Larissa Manoela, nós somos amigas. Mas quando eu a encontrei, travei, fiquei com vergonha. Mas eu gosto muito dela. Vou convidar a Larissa para conhecer a minha casa nova e o meu quarto. Ele vai ser colorido com o tema unicórnio e arco-íris. As cores do quarto eu quero rosa, roxo, azul e verde", fala, animada, referindo-se a sua companheira de emissora, que não se chateia com críticas.

Vaidosa, artista escolhe roupas com ajuda da mãe

Assim como Larissa Manoela, que pediu ajuda da life coach Mayra Cardi para emagrecer, Lorena Queiroz também se assume vaidosa. E já sabe impor muito bem os seus gostos pessoais. "A minha cor favorita é roxo. Então, eu quero pintar as pontas do meu cabelo de roxo. Só umas pontinhas, bem poucas. Eu tenho vontade", diz. E continua, assumindo que já tem estilo próprio: "As minhas roupas, a minha mãe me ajuda a escolher. Eu gosto destes vestidos tipo princesa. E também gosto muito de usar saia. A roupa que eu não gosto de usar é calça jeans, Não sou muito fã", aponta a atriz, que apareceu com um braço engessado na novela após sofrer um acidente em casa.

'A minha mãe é mais brava', conta Lorena

Apesar do rostinho angelical de Lorena, sua mãe, Gabriela Queiroz, revela que algumas travessuras da menina merecem um corretivo. "Ela é boazinha, mas leva umas broncas quando não entra na linha", avisa. "Eu levo mais broncas da mamãe do que do papai. A minha mãe é a mais brava", revela Lorena, que curiosamente assume gosto pelos números. "Eu gosto muito de desenhar, mas a aula que eu mais gosto na escola não é a de artes. É a de matemática. Eu sou boa com os números e já sei várias contas", orgulha-se. E encerra dizendo que apesar de já ter vindo ao Rio de Janeiro duas vezes, nunca conseguiu realizar um desejo: "Quero ver as praias, mas tenho medo porque algumas são fortes e machucam. Quero uma mais calma pra eu ficar só brincando na areia".

(Com apuração de Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.