Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mariah de Moraes apoia filho a assistir 'Floribella': 'Apropriado para a idade'

Compartilhe no Facebook
Mariah de Moraes quer apresentar ao filho, João Pedro, 10 anos, a novela 'Floribella', que volta ao ar na Band nesta terça-feira, 15 de setembro de 2020
10 fotos
Iniciar o slideshow
Mariah de Moraes quer apresentar ao filho, João Pedro, 10 anos, a novela 'Floribella', que volta ao ar na Band nesta terça-feira, 15 de setembro de 2020
A novela 'Floribella' volta ao ar nesta terça-feira (15) na Band. Mãe de João Pedro, 10 anos, Mariah de Moraes, intérprete da Bruna, manifesta vontade de acompanhar reprise da trama com o filho. 'Sem forçar, que ele fique à vontade para ver ou não. Acho difícil não gostar, porque foi muito feito para criança', pondera ao Purepeople

Mariah de Moraes está ansiosa para o retorno da novela "Floribella ", trama na qual viveu a rebelde Bruna, única irmã de Fred (Roger Gobeth). Exibida entre 2005 a 2006, o folhetim baseado em original argentino volta ao ar na Band nesta noite (15) na faixa das 20h25. Ao Purepeople, a atriz de 30 anos recorda a importância deste trabalho para a sua carreira. "Foi a primeira novela que eu fiz (aos 14), tinha feito muitos trabalhos antes, muita publicidade e participações. Foi um trabalho intenso porque a gente gravava à noite e eu estudava. E isso era todo dia", relembra. "Mas também foi importante para eu saber como funcionava uma rotina de gravações. E com isso o elenco formou uma família", acrescenta.

Mariah vai apresentar novela ao filho: 'Acho difícil não gostar'

E Mariah exemplifica: "Em véspera de provas, o Roger, que se formou em Arquitetura, me ajudava a estudar matemática. A gente tinha uma ambiente muito bom". Mãe de João Pedro, de 10 anos, a atriz conta que quer que o menino conheça a história. "Ele viu pouca coisa, porém está agora em uma vibe mais de video-game, mas quero mostrar para ele a novela. É o único trabalho meu que ele pode ver por ser mais apropriado para a idade dele", explica. "A maioria dos meus outros trabalhos tem um conteúdo que ele não pode ver. Vou apresentar, mas sem forçar, que ele fique à vontade para ver ou não. Acho difícil não gostar, porque foi muito feito para criança", completa.

Atriz da novela 'Floribella' controla video-game do filho

Com outros papéis no currículo como a Chiara de "Malhação" (2007), a Helena de "Pecado Mortal" (2013) e a Irmã Camila de "Deus Salve o Rei" (2018), a atriz garante que controla o que João tem acesso e que não dispensa os programas a dois com o menino. "Controlo total a quantidade de horas que ele joga, o que pode ter acesso ou não. A gente gosta de programas ao ar livre, jogar bola, ir na cachoeira, praia, parques, cinema", enumera a ruiva, que assegura ainda estar cumprindo de maneira rigorosa o isolamento imposto pelo novo coronavírus. A pandemia, aliás, paralisou as gravações de um filme da qual faz parte e os trabalhos ainda não têm previsão de serem retomados.

Mariah festeja reaprise da novela: ''Floribella' marcou geração'

Com o anúncio da reapresentação de "Floribella", Mariah passou a ser procurada na web por fãs do folhetim ansiosos para reverem a história de Maria Flor e Fred. "A trama foi exibida em uma época em que a gente não tinha rede social, era outra realidade. Acredito que agora vamos viver outra experiência com essa reprise porque é mais fácil das pessoas acharem a gente (na web), terem contato. Lembro que na época, sempre que a gente chegava tinha uma multidão nos esperando na porta dos estúdios com aquelas cartas quilométricas. Não sei se hoje em dia as pessoas ainda fazem. Era muito legal e o público, fiel, de crianças e adolescentes. Até hoje recebo mensagens dos fãs e as pessoas estão loucas 'ah, vai reprisar Floribella'. É gratificante ter feito um trabalho que marcou tanta gente, uma geração", frisa.

Mariah troca experiência de maternidade com atriz de 'Floribella'

E a artista conta como vem sendo essa expectativa dos "pipoquinhos". "Tem muita gente me procurando, mandando mensagem no Instagram. Vários fãs-clubes ativos no Instagram começaram quando a novela passou a ser reprisada no Netflix. Já teve esse movimento há um tempo atrás. Mas acho que agora na TV aberta vai ser maior esse movimento. Os fãs perguntam se a gente está animado com a reprise...", detalha. E assegura que mantém contato com boa parte do elenco atualmente. "Fiz novelas com o Roger, com o Johnny (Massaro, o JP), ano passado fui no Rock in Rio com a Juliana (Silveira), que também é minha amiga, troco muita experiência de maternidade com a Maria Carolina (Ribeiro, a Delfina). Mas no sentido de ser mais próximo é o Johnny, que virou meu irmão. E o João Vithor (Oliveira, o Joca) também", afirma.

Mariah aponta importância Bruna de 'Floribella': 'Ousada'

E ao relembrar Bruna, Mariah mostra gratidão pela sua personagem na trama infanto-juvenil. "Ela tinha personalidade muito forte. Ela me permitia na idade que tinha muitas oportunidades cênicas, cenas muito bem construídas, corajosas. Ela era ousada, corajosa, muito rica artisticamente. Era muito prazeroso por isso", enumera, apontando pontos em comum entre as duas. "Eu tinha aquele universo de só ter irmãos. Tenho dois irmãos mais velhos e por parte de mãe, só primos. E a Bruna é a única irmã na família. Tem aquela coisa dos irmãos quererem superproteger, de encher o saco. Essas coisas eram parecidas", finaliza.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.