Giovanna Chaves impressiona com foto de lingerie vermelha e pede por 'liberdade feminina'
Publicado em 1 de junho de 2021 09:53
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Giovanna Chaves foi alvo de críticas depois de publicar fotos de lingerie vermelha no Instagram. A atriz rebateu os comentários negativos e reforçou que já possui 19 anos, frisando que atende públicos de todas as idades pelas suas redes sociais. Acompanhe!
Giovanna Chaves rebate críticas por foto de lingerie vermelha
Giovanna Chaves impressiona ao posar de lingerie vermelha sexy e pede por 'liberdade feminina'
Giovanna Chaves reforça que já é maior de idade após críticas por fotos de lingerie
Giovanna Chaves manda recado aos haters: 'uma foto não desqualifica a minha personalidade e nem muda o que eu sou'
Giovanna Chaves desabafa: 'Vocês tem que entender que eu tenho 19 anos, eu cresci, eu continuo fazendo vários trabalhos infantis, novela, filme, mas eu também cresci, e eu sou uma mulher hoje em dia, sabe?'
Giovanna Chaves diz que atende todos os públicos em seu Instagram
Giovanna Chaves possui mais de 11 milhões de seguidores
Giovanna Chaves desistiu de ser ruiva e voltou ao cabelo loiro em semanas
Veja + após o anúncio

Giovanna Chaves impressionou os internautas ao compartilhar uma sequência de cliques a bordo de uma lingerie vermelha para lá de sexy, nesta segunda-feira (19). Planejando uma vida mais leve em 2021, a atriz apareceu com olhos marejados em seu perfil do Instagram para rebater às críticas que recebeu por conta da postagem e pediu por mais "liberdade feminina".

'Vocês tem que entender que eu tenho 19 anos', diz atriz

Em seu Stories da rede social, Giovanna Chaves contou que os comentários negativos estavam em sua minoria, mas que esses tipos de mensagens machucam. Além disso, a loira reforçou que já é maior de idade

"Muita gente falando 'nossa, que linda, maravilhosa', e teve a minoria, que é a minoria que te deixa chateada, né? Falando assim: 'nossa, ela foi hackeada? Meu Deus, ela não é put**', ou então encaminhando a foto em grupo, sabe? Eu queria falar para vocês que uma foto não desqualifica a minha personalidade e nem muda o que eu sou", iniciou ela, que se sente incomodada ao usar sutiã em looks mais produzidos.

"Vocês tem que entender que eu tenho 19 anos, eu cresci, eu continuo fazendo vários trabalhos infantis, novela, filme, mas eu também cresci, e eu sou uma mulher hoje em dia sabe? Não acho certo quererem me julgar por uma foto, e tantos comentários baixos, maldosos, falando 'pelo amor de Deus, tem criança aqui de 7 anos", acrescentou.

Giovanna Chaves comenta conselho 'absurdo' que amiga

Loira novamente após poucas semanas como ruiva inspirada em fada "Winx", a artista continuou a publicação falando que atende todos os públicos em sua plataforma.

"Eu sei, meu público é gigantesco, e é isso que eu quero passar, que eu não sou mais uma menina que vocês me viam com 13 anos, eu já sou uma adulta, tenho poder sobre o que eu faço. Eu recebi um áudio absurdo de uma das minhas melhores amigas inclusive, que era assim: 'Gi, apaga essa foto, o que as pessoas vão falar de você, as marcas não vão mais querer te contratar, eu estou te falando isso porque sou sua amiga'. Tá, mas, gente, porque as marcas deixariam de me contratar? Qual a diferença de estar de lingerie ou de biquíni? Se a marca deixa de me contratar por isso, significa que ela não é compatível com a minha personalidade [...]"

"Aqui no meu Instagram eu falo sobre assuntos diversos. Será que todas às vezes a gente vai ter que se calar ou parar de ser o que a gente é porque as pessoas querem nos colocar numa caixa?", questionou Giovanna Chaves. Veja as postagens!

Sobre
Giovanna Chaves
Giovanna Chaves
Giovanna Chaves dispensa sutiã em jantar com amigas: 'Nunca uso, sempre me incomodou'
10 de fevereiro de 2021 12:35
Giovanna Chaves fica ruiva e entrega inspiração em fada da série 'Fate: A Saga Winx'
3 de fevereiro de 2021 16:27
Animal print e transparência: Giovanna Chaves usa biquíni com trends de moda praia
4 de janeiro de 2021 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais Fotos Íntimas
Sobre o mesmo tema
Giovanna Lancellotti exibe bumbum desenhado em fotos na praia com o namorado e corpo sarado rouba a cena: 'Muito gostosa'
Giovanna Lancellotti exibe bumbum desenhado em fotos na praia com o namorado e corpo sarado rouba a cena: 'Muito gostosa'
9 de janeiro de 2024
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
11 de março de 2024
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete do UOL mostra rejeição recorde em Paredão inédito entre rivais
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete do UOL mostra rejeição recorde em Paredão inédito entre rivais
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias