Giovanna Chaves fica ruiva e entrega inspiração em fada da série 'Fate: A Saga Winx'
Publicado em 3 de fevereiro de 2021 16:27
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Giovanna Chaves mudou o visual e surpreendeu ao surgir com os cabelos ruivos nas redes sociais, nesta quarta-feira (03). A atriz explicou que a inspiração para a transformação foi na personagem Bloom da série 'Fate: A Saga Winx', da Netflix
Giovanna Chaves fica ruiva
Giovanna Chaves muda cabelo e exibe transformação no Instagram
Giovanna Chaves fica ruiva após inspiração em personagem Bloom, da série 'Fate: A Saga Winx', da Netflix
Abigail Cowen interpreta a fada Bloom em 'Fate: A Saga Winx'. A atriz americana tem 22 anos e estrelou a série 'Sabrina', da Netflix
Giovanna Chaves comemora mudança: 'Estou ruiva e muito feliz, gente'
Giovanna Chaves renovou corte e franja ao ficar ruiva
Mudança no cabelo de Giovanna Chaves  foi feita pelas mãos do especialista Carlos Lira, do Salão 1838, em São Paulo
'A gente se inspirou na Bloom. Eu estou apaixonado pela série, ela chega com a ideia e a gente topa, né? Tá muito 'Winx'', disse o cabeleireiro
Giovanna Chaves revela que planeja nova mudança: 'Já, já voltou a ser loira. Não devo ficar muito tempo assim'
Giovanna Chaves tinha cabelos longos e superloiros antes de ficar ruiva
Veja + após o anúncio

Giovanna Chaves entrou para o time das famosas ruivas. Além de Marina Ruy Barbosa, a sertaneja Maiara e Larissa Manoela, a atriz também passou a ostentar cabelos vermelhos e vibrantes. A transformação aconteceu nesta terça-feira (02) e foi feita pelas mãos do especialista Carlos Lira, do Salão 1838, em São Paulo. "Estou ruiva e muito feliz, gente", comemorou ela.

Giovanna Chaves adota visual inspirado na personagem Bloom

Para a mudança, Giovanna Chaves se inspirou na personagem de uma fada da nova série da Netflix "Fate: A Saga Winx", que ganhou até challeng de funk de Sasha Meneghel e Bruna Marquezine.

"A gente se inspirou na Bloom. Eu estou apaixonado pela série, ela chega com a ideia e a gente topa, né? Tá muito 'Winx'", disse Carlos Lira. Além da cor, a influenciadora também renovou o corte e sua franja.

Aos internautas, ela revelou que já prevê uma nova mudança nos fios: "Já, já voltou a ser loira. Não devo ficar muito tempo assim".

Atriz de 'Fate: A Saga Winx' sofreu bullying por ser ruiva

A intérprete de Bloom em "Fate: A Saga Winx" é a atriz Abigail Cowen, de 22 anos. Em entrevista à revista "Glamour UK", a jovem relatou ter sofrido bullying na infância por ser ruiva. Segundo ela, as críticas a fizeram acreditar que não era bonita.

"Enquanto crescia, eu genuinamente estava convencida de que era feia por ser ruiva. Como fui criada na Flórida, eu sempre quis ser bronzeada e ter qualquer outra cor de cabelo que não fosse laranja brilhante", revelou.

Estudos fez Abigail Cowen recuperar confiança

Segundo Abigail Cowen estudar atuação foi o que a fez superar.

"Eu comecei a estudar em casa na oitava série por causa do bullying e a minha mãe me deixou entrar nas aulas de atuação para que eu, com sorte, recuperasse a minha confiança. Ficar cercada por outros artistas, que também se sentiam diferentes, mudou a minha vida. Eu fui capaz de entender e abraçar cada uma das nossas diferenças por dentro e por fora. E foi aí que eu entendi que o que me fazia diferente era o que me tornava especial", completou.

Saiba detalhes da série "Fate: A Saga Winx":

"Fate: A Saga Winx" é uma criação de Brian Young, produtor da série de vampiros "The Vampire Diaries", e é inspirada no desenho animado italiano "O Clube das Winx", de Iginio Straffi. A produção original Netflix foi lançada dia 22 de janeiro e possui seis episódios em sua primeira temporada.

Além de Cowen, o elenco conta com outras atrizes: Hannah Van Der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra, Elisha Applebaum como Musa, Sadie Soverall como Beatrix, Freddie Thorp como Riven, Danny Griffin como Sky, Theo Graham como Dane e Jacob Dudman como Sam.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Giovanna Chaves
Giovanna Chaves
Giovanna Chaves impressiona com foto de lingerie vermelha e pede por 'liberdade feminina'
1 de junho de 2021 09:53
Giovanna Chaves dispensa sutiã em jantar com amigas: 'Nunca uso, sempre me incomodou'
10 de fevereiro de 2021 12:35
Animal print e transparência: Giovanna Chaves usa biquíni com trends de moda praia
4 de janeiro de 2021 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Mudança de visual Séries Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
'BBB 24': Yasmin Brunet recebe cobra de novo no Queridômetro, fica irritada e desconfia de sister. 'Nada me tira da cabeça que pode ser essa'
'BBB 24': Yasmin Brunet recebe cobra de novo no Queridômetro, fica irritada e desconfia de sister. 'Nada me tira da cabeça que pode ser essa'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
1 de março de 2024
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias