
"De noite a mamãe rebola a raba e no domingo vai à igreja", disse Andressa Urach, aos risos em sua rede social. O vídeo foi uma maneira divertida da criadora de conteúdo adulto contar que enfim encontrou uma igreja para chamar de sua.
Acompanhada por amigos, Andressa mostrou que nem a língua bifurcada, muito menos o corpo coberto por tatuagens são alvos de olhares atravessados na Igreja Contemporânea, local que vem frequentando em busca de espiritualidade.
Mas não foi uma igreja comum a escolhida por Andressa Urach para frequentar e levar os amigos. Em sua rede social, a influenciadora mostrou uma apresentação musical no no templo religioso conduzida por um pastor usando sapatos de saltos altíssimos.

Através de um emoji da bandeira da comunidade LGBTQIA+, Andressa mostrou que o local acolhe pessoas geralmente discriminadas em algumas religiões.
"Jesus nos ensinou o amor e escolheu os loucos", disse em seu testemunho, relembrando o episódio em que ficou internada em uma clínica psiquiátrica. "Fui muito julgada, me rejeitaram, me excluíram. Mas dentro do hospício, eu evangelizei", revelou.
Veja o vídeo abaixo!