
Andressa Urach se pronunciou sobre a recente polêmica de MC Mirella, que teve um vídeo íntimo com o marido vazado na web. A ex-”A Fazenda”, que, recentemente, revelou que o filho caçula foi diagnosticado com autismo, comparou a diferença de tratamento entre as duas na mídia, visto que ambas produzem conteúdo adulto para plataformas.
Andressa publicou notícias de dois veículos diferentes. Urach é chamada de “atriz pornô” em uma matéria sobre seu mais recente empreendimento, um supermercado. Já Mirella é referenciada como “cantora” na reportagem de um outro site, que aborda um de seus conteúdos adultos.
“A Mirella é atriz pornô, porque na pica que ela senta, eu também sento. Só que na sociedade, ela é tratada como a cantora Mirella. E a mamãe, que tem um passado revelado, é tratada como atriz pornô, sendo que eu já sou empresária há muito tempo. Ninguém se refere a mim como empresária”, iniciou Andressa.

A mãe de Arthur e Leon afirma que existe uma hipocrisia nesta diferença de tratamento apontada por ela. “Mamãe é humilhada, é colocada como lixo, só que ela, a cantora e outras influenciadoras, a “titia da Banheira” [Luiza Ambiel], entre outras, são todas atrizes pornô. E por que eu sou atriz pornô e as outras são melhores? Mas tudo bem, só fica a reflexão nesse mundo de hipocrisia”, apontou.
Andressa insinua que, apesar de já despontar em outras profissões, é estigmatizada apenas como atriz pornô por ter admitido publicamente que foi prostituta. Ela ainda afirma que conhece um “passado não revelado” de Mirella.
“Admiro ela [Mirella], sou fã dela, não é ela, mas a sociedade. Porque o passado que ela tem, que não é revelado, que eu conheço… Tá tudo bem… Mas a mamãe revelou. Olha a hipocrisia”, disparou.