






As fantasias sexuais mais desejadas dos brasileiros foram tema de uma recente pesquisa, realizada pelo aplicativo de encontros MePega. O ménage à trois, ou sexo a três, aparece no topo da lista, que consultou 5.768 pessoas, com idades entre 35 e 55 anos.
A prática do ménage à trois é o desejo de 45% dos entrevistados. Em segundo lugar, aparece transar na praia, com 19%. Transar com vibradores completa o pódio, com 15%. Fazer swing e sexo com fantasia de policial também estão na lista, respectivamente, com 12% e 9%.
No entanto, colocar a fantasia em prática ainda é um tabu para muita gente. Ainda de acordo com a pesquisa, 73% dos consultados afirmam já ter fantasiado experiências durante o sexo, mas que não sai da imaginação. Outros dados ajudam a explicar: 68% das pessoas não têm coragem de revelar os desejos ao parceiro, enquanto 66% dos entrevistados preferem realizar os fetiches com desconhecidos.
Dentre estre grupo, 56% afirmam que não revelam as fantasias ao parceiro por receio da reação do outro. Vergonha do próprio corpo figura em segundo lugar, com 26%. Pessoas que se preocupam com a opinião de terceiros somam 18%.
Um fato inusitado sobre os resultados da pesquisa é que, seja dentro do conteúdo adulto ou na vida pessoal, Andressa Urach já realizou todos os fetiches mais desejados pelos brasileiros. Os assinantes das plataformas adultas da famosa encontram registros de troca de casal e, também, pornô lésbico onde ela aparece vestida de policial.
A modelo já deu declarações com incentivos à prática do ménage a trois, além de ter feito vídeos neste estilo. “Toda mulher deveria experimentar pelo menos dois juntos, um pela frente e outro por trás. É surreal. Um prazer, assim, inesquecível, inigualável”, disse ela após gravar pornô com oito homens.
A praia foi um dos lugares inusitados que Andressa já transou, como ela mesmo revelou em outubro de 2023. “Praia, piscina, elevador, escada de condomínio, carro…”, expôs. Sobre os vibradores, Urach revelou que carrega diversos brinquedinhos em uma mala que ela chama de “malinha da Andressa Urach”.
"Tem brinquedinhos que gosto de usar sozinha, então deixo em casa, tem brinquedinhos que eu uso para tirar foto, então eu não coloco nessa mala. Essa mala é a que vou carregar para cima e para baixo para sair com as pessoas que eu quero, tanto com homens quanto com mulheres, com quem for”, relatou.