Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Avião com Luciana Gimenez a bordo faz pouso de emergência nos EUA: 'Um horror'

Luciana Gimenez passou por momentos de apreensão neste sábado (12). O avião da companhia American Airlines em que a apresentadora estava precisou fazer um pouso de emergência antes de chegar ao destino final.

O voo saiu do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, e seguia para Nova York. O pouso de emergência aconteceu já em solo norte-americano, em Norfolk, no estado da Virgínia.

Luciana usou sua conta no Instagram para relatar o ocorrido. Na primeira postagem, ela usou bom humor ao fazer um vídeo no pátio de pouso do aeroporto. "Ninguém merece sair sem tomar café da manhã", brincou ela nas imagens em que aparece com cara de sono.

Com a demora de uma resposta da companhia aérea, Luciana perdeu o bom humor e reclamou na rede social. "Um horror! Estou prisioneira dentro de um terminal sem comida e água. E ainda parecem um bando de animais", disse ela, se referindo aos funcionários da American Airlines.

"A falta de preparo para receber as pessoas é impressionante. Depois de três horas, eles aparecem com Coca-Cola, batatas e sanduíche de carne. Realmente! E as crianças?", questionou a apresentadora, revoltada.

De acordo com a emissora de TV norte-americana Wavy, o piloto da aeronave fez o pouso de emergência após uma luz surgir no painel, indicando um problema. Ele achou que estivesse ocorrendo um incêndio na área de carga do avião.

Bombeiros inspecionaram a aeronave – um Boeing 777-200 –, mas não encontraram nenhuma indicação de fogo ou fumaça. No total, estavam a bordo 242 passageiros e 15 tripulantes.

A empresa área enviou outro avião para levar todos ao destino final, o aeroporto John F. Kennedy, em Nova York. Já dentro da nova aeronave, Luciana Gimenez compartilhou outra foto e recebeu felicitações de "boa viagem" de seus seguidores.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.