Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Show em família! Nanda Costa e avó prestigiam espetáculo de Lan Lanh no Rio

De férias da televisão após interpretar a policial Maura em 'Segundo Sol', novela antecessora de 'O Sétimo Guardião', na TV Globo, a atriz ganhou a companhia de dona Maria Inês para assistir de pertinho o novo espetáculo de sua namorada, realizado na casa de cultura Laura Alvim, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (12)

Nanda Costa foi assistir de pertinho a apresentação do novo disco de Lan Lanh no Teatro Laura Alvim, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (12). Para a ocasião, a atriz global, que não descarta filhos em seu relacionamento, foi acompanhada de uma presença ilustre de sua família: a avó dona Maria Inês. Vale lembrar que a divulgação do show foi feita de maneira inusitada pelas duas. No Instagram, a percussionista apareceu com cabelos azuis e apenas de topless para convidar a galera a participar do evento.

Atriz temeu preconceito da família ao revelar gostar de mulher

Companheira de Lan Lanh há mais de quatro anos, Nanda superou seus medos e assumiu o namoro em junho do ano passado. Mas antes da compositora, a artista temeu o preconceito ao revelar à mãe que estava gostando de uma mulher. "Acabei contando pelo telefone. Tinha sido assaltada, roubaram a carteira, precisava fazer um B.O., ir ao hospital. Era sábado, estava sem o cartão do seguro saúde. Liguei pra minha mãe. E ela: 'Fê, você nunca fica doente. Está sozinha?'. E respondi que não estava. Ela quis saber com quem, e falei: 'Com a Ana'. Perguntou quem era Ana, não quis mentir, disse que era minha namorada. Ela desligou. Meus avós quiseram saber o que houve, e ela contou. Minha avó reagiu de forma parecida, mas meu avô disse 'graças a Deus ela está com alguém que a ama", disse. "Hoje está tudo ótimo, elas super me apoiam, adoram a Lan", completou.

Nanda descobriu interesse por mulheres com ex. Entenda!

Em entrevista à revista "Marie Claire", a intérprete de "Não é comum, mas é normal" se recordou do momento em que descobriu que estava gostando de mulheres após um namoro de anos com um homem. "Com o Fernando, fiquei três anos. Ele é maravilhoso. O amava de verdade e nunca tinha me apaixonado por uma mulher, nem pensado a respeito. Num Carnaval, em Paraty, saímos no 'Bloco das Piranhas', em que os homens se vestem de mulher. Ele passou rímel, batom, blush, botou salto e saia. Fez a barba. Olhei e falei 'caramba!'. Fiquei louca por ele e disse: 'Fernando, você tá muito gata!'. E ele: 'Fê, tá tudo bem, sou eu'. A partir daí, comecei a olhar diferente pras meninas", contou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.