Namorado de Mel Maia revela momentos de pânico em assalto sofrido pela atriz: 'Apontou arma pra ela'
Publicado em 15 de fevereiro de 2023 11:21
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Mel Maia ficou com uma arma apontada para ela durante o assalto que sofreu recentemente no Rio de Janeiro. Saiba mais detalhes!
MC Daniel contou detalhes do assalto que sofreu com a namorada, Mel Maia MC Daniel revelou que Mel Maia ficou sob a mira de um revólver Mel Maia e MC Daniel estavam com a família da atriz quando foram assaltados Funkeiro, MC Daniel contou ter sido reconhecido pelos assaltantes Mel Maia revelou que os bandidos levaram o carro novo que deu ao pai
Veja + após o anúncio

Mel Maia foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro esta semana. Na abordagem, os bandidos levaram celulares e o carro novo do pai da atriz, comprado recentemente por ela. Após um apelo nas redes sociais para reaver seus pertences, a artista voltou a usar seu Instagram para revelar que ela, a família e o namorado conseguiram recuperar tudo. "Tenho que agradecer todos os dias por ser muito abençoada", desabafou.

MC Daniel, a quem Mel homenageou com uma tatuagem, revelou detalhes do ocorrido e relatou os momentos de pânico vividos por eles. "A gente estava voltando do Recreio, tínhamos ido jantar. Tava eu, a Mel, a amiga dela, minha cunhada, minha sogra e meu sogro, quando de repente fecharam nosso carro, e vimos que ia ser um assalto", contou o namorado da atriz ao colunista Léo Dias, do "Metrópoles".

Mel Maia ficou com arma apontada para ela

O funkeiro prosseguiu: "Eles [os assaltantes] foram no vidro da minha sogra e falaram 'dá o celular, dá o celular. Tem gente atrás?'. Aí quando eu vi que iam pegar nossos celulares, eu peguei e joguei o meu no banco de trás".

Daniel assumiu que este foi o momento mais tenso da abordagem: "Na hora que ele foi abrir a porta do banco de trás, ele apontou a arma pra Mel e falou 'dá o celular!'", explicou. E revelou ter sido reconhecido pelos assaltantes: "Ele me viu falou 'O Fafa mano, é o Fafa', aí o motorista deles falou 'qual é, deixa ele aí mano', e ele acabou não pegando o meu celular", contou o MC, conhecido como Falcão do Funk.

O artista explicou que depois disso pediram para todo mundo descer do carro. "E eu falei 'não esculacha não, só tem família aqui!', mas acabaram levando o carro e meu celular que estava no banco de trás", explicou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polícia Redes sociais Entrevista Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Criminoso nunca': Robinho, condenado por estupro na Itália, quebra silêncio às vésperas de julgamento no Brasil
'Criminoso nunca': Robinho, condenado por estupro na Itália, quebra silêncio às vésperas de julgamento no Brasil
18 de março de 2024
'Quase arrancaram minhas mãos!': jornalista Silvia Poppovic faz FORTE e CHOCANTE relato ao ser vítima de assalto em SP
'Quase arrancaram minhas mãos!': jornalista Silvia Poppovic faz FORTE e CHOCANTE relato ao ser vítima de assalto em SP
15 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias